Fandom

LOSTpédia

O Balão/Theories

< O Balão

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Teorias

O Balão
Discuta essas teorias
  • "Minnesota Metallurgy & Mining Co." é provavelmente uma referência à Minnesota Mining and Manufacturing Company, mais comumente conhecida como 3M.
  • O falso Henry declarou alguns detalhes adicionais sobre o balão; 42 metros de altura, 18 metros de largura, contendo 150 metros cúbicos de gás hélio, e 30 metros cúbicos de ar quente.
    • Essas medidas são idênticas ao balão "da vida real" Bud Light Spirit of Freedom, o balão usado pelo milionário e aventureiro Steve Fossett para dar uma volta ao mundo no ano de 2002.
    • Entretanto, o balão encontrado por Sayid tem um design diferente, um do tipo básico balão de ar quente direfente do Rozière, tipo usado para viagens de longa duração como a de Fossett.
    • Isso é provavelmente uma questão de disponibilidade e custo, bem como de reconhecimento do espectador.
    • Houve uma enorme quantia de tempo gasto na primeira temporada para adaptar os pequenos dispositivos eletrônicos usados para sinalização e demonstrar Sayid como um perito em eletrônica. Ainda, encontrado o balão, não houve nenhuma tentativa de ver se o balão tinha algum dispositivo eletrônico ou outro item útil para eles. Outra inconsistência no comportamento dos "losties" (sobreviventes)?
  • É desconhecido se ainda há algum combustível ou oxigênio que restou nos tanques; o hélio é carregado antes do lançamento e deve ter se evadido com a queda.

Também no Fandom

Wiki aleatória