FANDOM

Resumo

Claire conversa com o piloto do vôo 815, Seth Norris, sobre a visita a um vidente, e o piloto avisa ela que sua mãe visitou uma leitora de tarot, e ele fala que foi tudo uma mentira.

Transcrição

  • [Claire está em uma mesa na cafeteria do aeroporto. Ela está tentando tirar a tampa de sua bebida. Finalmente sai e cai no chão enquanto um homem vira e sorri para ela.]
  • HOMEM: Hey, não fique nervosa. Eu vejo mulheres grávidas no avião o tempo todo. Nada com isso. Aonde você está indo?
  • CLAIRE: Uh, Los Angles.
  • HOMEM: Oh, sério? Oceanic 815?
  • [Claire confirma.]
  • SETH: Esse é o meu vôo, você está com sorte. Eu vou fazer o vôo super silencioso para você, que tal isso?
  • [Ambos sorriem.]
  • CLAIRE: Okay.
  • SETH: Você está indo sozinha?
  • [sem resposta]
  • SETH: Desculpe. Eu passei da linha. Você sabe o que, tenha um bom vôo.
  • [Rapidamente ele se afastta.]
  • CLAIRE: Eu, uh. Eu estou dando meu bebê para adoção, e os pais estão em Los Angeles.
  • SETH: Você não conseguiu achar ninguém mais perto?
  • CLAIRE: É um pouco estranho na verdade. Eu - eu encontrei um vidente - [o piloto volta para perto e senta na mesa] - e eu sei que isso soa estranho, mas, ele sabia de coisas que possivelmente não saberia. E quando eu disse que iria dar meu bebê para adoção...
  • SETH: Sim?
  • CLAIRE: Primeiro, ele disse que eu deveria criá-lo sozinha. E então, eu não sei porque, ele mudou de idéia e disse que havia esse casal em L.A. e que eles, eles são os únicos para quem eu poderia dar o bebê.
  • SETH: Ou então, o que?
  • CLAIRE: Eu não sei. Que coisas ruins iriam acontecer. Ruins... [começa a chorar]
  • [O piloto dá a ela um guardanapo.]
  • CLAIRE: Obrigada.
  • SETH: Claro.
  • CLAIRE: Você sabe, eu sou completamente hormonal.
  • [O piloto ri.]
  • CLAIRE: Você deve achar que eu sou realmente louca.
  • [Ele senta bem em frente a ela.]
  • SETH: Uh, olhe: Minha mãe e meu pai se separaram quando eu tinha 10 anos. Minha mãe ficou realmente depressiva então ela foi ver essa mulher de tarot que todos os amigos dela xingavam. Ela pagou a essa mulher quatrocentos dólares e a mulher disse que ela iria casar com um cara alto, cabelos claros e que o nome começava com R. Minha mãe estava encantada por Roger.
  • CLAIRE: O que aconteceu?
  • SETH: Bem, ela jogou fora seu namorado Bernard, programador de computadores e baixo. E então, Bernard vendeu sua companhia por 39 milhões de dólares. [Claire se assusta] Minha mãe ainda está esperando Roger aparecer. Videntes são apenas mágicos não bons o bastante para estar em Vegas. E parece que não, mas você sempre tem uma escolha.
  • CLAIRE: Obrigada.
  • SETH[confirma]: De nada. Agora, se você me da liscença, eu tenho um avião para ajeitar. Eu prometi a uma mulher louca que eu faria um vôo super silencioso.
  • [Ambos sorriem.]
  • CLAIRE: Tchau.
  • SETH: Tchau.
  • [Enquanto ele vai embora, ele olha de volta e sorri para Claire enquanto ela sorri e acena para ele.]

Também no FANDOM

Wiki aleatória