FANDOM

Para outros resultados de "Michelle", vá à página "Michelle (desambiguamento)";

Predefinição em desuso. Substituída por Predefinição: Infobox Character.

Michelle era uma comissária de bordo no voo 815 da Oceanic Airlines.

Antes do avião decolar, Michelle chamou outro comissário, JD, para ajudar John Locke a entrar no avião, já que a cadeira de rodas especial havia desaparecido. Ela foi vista várias vezes enquanto os passageiros embarcavam no avião.

Durante o voo, Michelle estava servindo bebidas para os passageiros. Quando ela perguntou para Edward Mars e sua prisioneira, Kate Austen, o que eles queriam, ela pareceu infeliz quando ele respondeu por café. Talvez seja pelo fato dele ter chamado ela de "queridinha". Então, ela foi para os fundos do avião para preparar um café.

Michelle morreu com a queda do avião, já que ela não foi vista entre os sobreviventes da cauda.

Curiosidades

  • O diretor Jack Bender nomeou o personagem de Jon Dixon de JD, e o de Michelle Arthur de Michelle.
  • Michelle teve apenas duas aparições relevantes em Lost, ambas em flashbacks, uma no primeiro e outra no último episódio da 1ª Temporada.
  • Michelle foi primeiramente creditada como Atendente de Voo #3 em "Pilot, Parte 1", e ganhou um nome no flashback do episódio "Exodus: Parte 2".

Também no FANDOM

Wiki aleatória