Fandom

LOSTpédia

Michael Giacchino

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Michael Giacchino é mais conhecido como compositor de trilhas-sonoras de vários filmes, séries de TV e video games. Ele é também compositor de "Lost" e "Alias" e tem trabalhado para série desde o começo. A composição mais conhecida de Giacchino foi para "O mundo perdido: Jurassic Park". Ele tem também fornecido partituras de música para jogos de video game como Call of Duty e Call of Duty: Finest Hour.

Em 2001, o diretor de "Alias" J.J. Abrams chamou Giacchino para trabalhar na trilha sonora da série. A relação de trabalho entre os dois se fez presente também em "Lost", onde Giacchino ganhou o Emmy em 2005 por Melhor Composição Musical em séries de TV (categoria dramática). Michael Giacchino trabalhou também com Abrams em Missão Impossível III e em 2009 trabalhou em Star Trek para compor a trilha sonora para o filme.

Giacchino ajudou parcialmente nas composições musicais de filmes como The Incredibles, Sky High e The Family Stone. Ele também compôs para jogos de video game como "Medal of Honor: Frontline and Medal of Honor: Allied Assault.

Veja Também

Links Externos

Também no Fandom

Wiki aleatória