FANDOM

Henrys complete Map

O mapa completo

Depois de se recusar a levar os sobreviventes ao seu suposto Balão, que pertencia ao verdadeiro Henry Gale, Ben desenhou um mapa para Ana-Lucia que o deu um ultimato. O mapa cobria uma área que poderia ser cruzada com uma caminhada de alguns dias (começando pelo acampamento). Ana-Lucia, Sayid e Charlie seguiram o mapa até o local onde primeiramente não se viu balão algum. Pouco tempo depois, foi encontrada a possível sepultura da esposa de Henry Gale, e acima dela estava o balão preso em uma árvore. Sayid desconfiado resolve abrir a cova para certificar se a história de "Ben" era verdadeira. Mas acabaram descobrindo que dentro do túmulo não havia o corpo de uma mulher e sim de um homem afro-americano chamado Henry Gale, confirmando Ben como um dos Outros.

Uma questão comum que se faz ao ver está cena é a de que, se Ben estava inconsciente após levar uma flechada de Rousseau, como ele sabia onde era o acampamento dos sobreviventes?? Para responder a isto, Ben é, como ja imaginávamos , um Outro e já sabia onde era o acampamento dos sobreviventes. Ainda assim, os sobreviventes não pensaram no fato de como ele pôde desenhar o mapa, se foi levado inconsciente para a Escotilha.

Também no FANDOM

Wiki aleatória