FANDOM

Estas informações foram reveladas pelo jogo de realidade alternativa.
The LOST Experience
Hansolg verde.JPG
Ver · Editar
Resumo · Personagens · Vídeos · Revelações
Personagens:   Rachel Blake · Alvar Hanso · Thomas Mittelwerk · DJ Dan · E. Valenzetti · Outros...
Temas: Fundação Hanso · DHARMA · Equação de Valenzetti · Vídeo S.L · Chocolate Apollo

Magnus Hanso é o avô de Alvar Hanso. Um capitão dos mares e mercador de navios do século XIX, ele comandou o Black Rock.

No Lost Experience

466px-New world sea traders excerpt.jpg

Excerpt from New World Sea Traders

Uma página de um livro raro chamado New World Sea Traders, ou "Comerciantes Marítimos do Novo Mundo", foi postado no blog de Rachel Blake website. Revela-se então que Magnus Hanso foi o dono do New World Sea Traders, uma companhia de 1880, com ligações no comércio de escravos.

  • A companhia foi vendida para o East Ocean Trade Group (Grupo Comerciante do Oceano Leste), que foi comprado em 1950 pelo Grupo Hanso e renomeada como Allied Copenhagen Marine Merchants (Mercantes Marinhos Aliados de Copenhagem).
  • A foto na página do HMS Victory (um navio de linha do século XIX) parece muito similar ao Black Rock.
  • Continuou seu envolvimento no comércio de escravos mesmo após a escravidão ser abolida na Europa e nos Estados Unidos.
  • Após ter adquirido os 15 navios do New World Sea Traders (incluindo mais dois sloops e uma frigata), a East Ocean Trade Group as converteu em legítimas embarcações comerciais.
  • O artigo também faz menção sobre Hanso ter continuado sendo capitão em diversas jornadas a cada ano.

Significado do Nome e Referências

O nome "Magnus Hanso" é igual ao "O Grande Hanso", ou "Hanso, O Grande".

  • "Magnus" é uma palavra latim para "grande", "grandioso", "muito", ou "importante". Dá uma idéia de grandeza.
    • É a forma em latim para o sobrenome holandês "de Groot" (ambos significam "O Grande").
    • deGroot tambem é o sobrenome de Gerald e Karen, fundadores da Iniciativa Dharma.
  • Albertus Magnus era um teólogo e filósofo alemão.
    • Magnus foi um dos maiores alquimistas de todos os tempos, e foi também o descobridor da lendária "Pedra do Filósofo", ou "Pedra Filosofal" (que podia ser supostamente combinada com certos metais para criar um elixir que produziria o similar ao Life Extension Project, ou Projeto de Prolongamento da Vida) e o criador de um dispositivo sobrenatural, e de uma autômato/automação cujo nome era "Andróide". Usando o "...anjos do mundo inferior..." e os poderes da Pedra Filosofal, ele criou " metais e materiais desconhecidos deste mundo...", e as escolheu "de acordo com as estrelas e planetas...". Esse "andróide foi instilado com os poderes da fala, do pensamento, e de acordo com notícias, uma "alma". Sobre a conlusão/término desse projeto, este estudante chamado St. Thomas Aquinas, destruiu o "ser diabólico" e o chamou de "...uma ferramenta de satan e uma blasfêmia contra Deus".
      • O "andróide" pode estar ligado ao Sistema de Segurança).
  • Magnus, pseudônimo Magnus Lehnsherr, é um membro dos Exilados, um grupo mutante de realidade alternativa das revistas Marvel de mesmo nome (Exiles).
    • Um dos superpoderes é controlar e energia eletromagnética.

The Black Rock .jpg

Uma visão do Black Rock, uma possível localização para o túmulo de Magnus Hanso.

Black rock jack.jpg

The other Black Rock at the Line in the episode "S.O.S." Outra possível localização para o túmulo de Hanso.

Também no FANDOM

Wiki aleatória