Fandom

LOSTpédia

Maggie Grace

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Maggie Grace interpreta a personagem Shannon Rutherford.

Eu amadureci bastante nessa série...Foi a primeira vez que eu tive esse tipo de camaradagem e confiança com um grupo de pessoas. Pessoalmente, isso foi muito importante para mim.

—Maggie Grace sobre Lost

Biografia

Margaret Grace Denig mais conhecida como Maggie Grace, nasceu em Worthington,Ohio. Ela tem dois irmãos mais jovens: Marisa e Ian.

Grace fez sua primeira aparição em um vídeo semanal exibido pela internet (ou webisode) chamado "Rachel's Room" (2001 - 2002), onde ela interpretava uma adolescente em seu quarto, que falava sobre suas angústias adolescentes e sobre conflitos entre ela, sua mãe e seus professores. O programa era exibido no ScreenBlast, um site que pertence a Sony Pictures.

Maggie estreou no cinema em 2002 com "Murder in Greenwich" (2002) e depois com "Shop Club" (2002). Em 2003, com 20 anos, ela interpretou a filha estranha de Wendy Crewson e Tom Selleck no drama "Twelve Mile Road" (2003).

A carreira de Grace deslanchou um ano depois com Lost,onde ela interpretou Shannon Rutherford, uma dos muitos personagens dessa série dramática de grande elenco. Ela esteve no elenco oficial desde o primeiro episódio (1X02 - Pilot) até o sétimo episódio da segunda temporada,(2X07 - The Other 48 Days).Em sua aparição seguinte, no 8º episódio (2X08 - Collison), seu nome foi mencionado como "Participação Especial", e depois da morte de sua personagem, só apareceu em Lost mais uma vez,no 14° episódio da 3ª temporada (3X14 - Exposé).

Shannonr.jpg

Maggie Grace

Desde que deixou Lost, ela estrelou um remake recente de um filme antigo de terror chamado "The Fog" (2005), atuando ao lado de Tom Welling, o Clark Kent de SmallVille.

Desde de Março de 2007, Maggie está trabalhando em "Suburban Girls (The Girls Guide to Hunting & Fishing)" (2007) e "Taken". [1]

Na lista das 100 mulheres mais lindas do mundo em 2008, Maggie Grace ocupa o 17º lugar.

Rumores

Desde o fim de 2005, existem rumores de que ela estaria namorando o ator Ian Somerhalder, que interpretou seu meio irmão Boone Carlyle em Lost.[2]

Depois de Lost, rumores falsos indicaram que Grace apareceria em "X-Men 3" como Kitty Pryde (Shadowcat) em [3]; mas foi Ellen Page que interpretou esse personagem.

De acordo com Holymoly.co.uk, Grace ia aparecer na série de TV "Scrubs", mas tinha diferenças pessoais com um membro do elenco, Zach Braff, e desistiu, não comentando esse rumor.

Em Fevereiro de 2007, foi divulgada a presença de Grace no thriller "Taken", com Liam Neeson. Grace interpreta a filha de um ex-espião, que seria sequestrada e forçada a trabalhar como escrava. [4]

Curiosidades

  • Monday Night Football
  • Nobody's Watching
  • As comidas favoritas de Grace são chocolate e morangos.[5]

Filmografia

Título Tipo de Produção Personagem Ano(s)

When Calls the Heart Filme Elizabeth Thatcher 2010
Flying Lessons Filme Sophie Conway 2010
Malice in Wonderland Filme Alice 2009
Busca Implacável Filme Kim 2008
O Clube de Leitura de Jane Austen Filme Alegra Avilla 2007
Suburban Girl Filme Chloe 2007
Lost Seriado Shannon Rutherford 2004-2006
A Névoa Filme Elizabeth Williams 2005
Oliver Beene Seriado Elke 2004
Rachel's Room Filme Rachel Reed 2001

Também no Fandom

Wiki aleatória