Panorama do jogo Lostscape na ABC.com

O jogo Lostscape envolve a busca por itens para revelar cenas de Lost, incluindo cenas que ainda não tinham ido ao ar. A lista de itens sempre mostrava que havia um item a menos do que realmente existia, e este era o item especial. Alguns itens devem ser manipulados e interagidos com outros. Alguns devem ser encontrados antes que outros para desbloquearem um futuro item. Também, alguns itens devem ser clicados duas ou três vezes para se encontrar todas as pistas.

Itens

  1. Berço de Bebê (clique uma vez para vídeo, outros cliques para o choro de Aaron)
  2. Black Rock (clique uma vez para vídeo, uma segunda vez para pegar dinamite)
  3. Tocha (clique para iluminar / apagar)
  4. Cockpit (clique uma vez para vídeo, uma segunda vez para piloto)
  5. Revista em Quadrinhos (clique uma vez para vídeo)
  6. Cerveja DHARMA (clique na van para pegar cerveja)
  7. Van DHARMA (clique uma vez para vídeo, segunda vez para pegar cerveja e Roger)
  8. Cisne descoberto (clique uma vez para revelar, segunda vez para a luz do Desmond)
  9. Escotilha (use a dinamite para explodir "Cisne descoberto"; moscas irão voar e um vídeo irá tocar)
  10. Apito cachorro (use para encontrar Vincent)
  11. Droga no avião (clique uma vez para revelar, duas para pegar estátuas da Virgem Maria)
  12. Dinamite (use com cuidado para abrir a Escotilha)
  13. Bolsa de Golfe (clique uma vez para vídeo)
  14. Cemitério (clique na cruz esquerda para vídeo; na direita para chave)
  15. Violão (clique uma vez para vídeo, duas para tocar acordes)
  16. Maleta Halliburton (use as chaves para abrir)
  17. Sacos de Heroína (cada clique nas estátuas da Virgem Maria a quebram, revelando outro sacos)
  18. Facas (clique na bagagem para abrir e revelar as facas)
  19. MacCutcheon (clique na barraca de Saywer para revelar, clique na garrafa para vídeo)
  20. Garrafa de Mensagens (desaparece após clique)
  21. Piloto (segundo clique joga o piloto nas árvores)
  22. Ping-pong (clique uma vez para vídeo, outros cliques jogam a bolinha)
  23. Motor do Avião (clique para girar a turbina e revelar o vídeo, outro clique faz parar)
  24. Roger (dois cliques para revelar o corpo de Rogers na van)
  25. Barraca de Sawyer (clique na barraca e revela MacCutcheon)
  26. Sinal de fumaça (clique uma vez para vídeo)
  27. Monstro de Fumaça (automaticamente aparece quando você alcança certa posição na floresta)
  28. Fita Gravada (clique e a fita vira ao contrário e aparece um vídeo)
  29. Avião de Brinquedo (encontrado dentro da maleta Halliburton, clique uma vez para vídeo)
  30. Transceiver (clique uma vez para vídeo; outras vezes para estática)
  31. Vincent (aparece em três diferentes lugares após usar o apito, clique uma vez para vídeo)
  32. Virgem Maria (clique para quebrar e revelar heroína, repetidas ações podem ser feitas)
  33. Cachoeira (clique uma vez para vídeo e para revelar a maleta Halliburton)
  34. Cadeira de Rodas (clique uma vez para vídeo)
  • Itens especiais:
  1. Uma espingarda é o primeiro "item especial" a ser encontrado (mesmo que seja óbvio após os outros itens), o qual leva a uma cena exclusiva de "The Shape of Things to Come", e também a página de cadastro para o prêmio.
  2. Um barbeador é o segundo "item especial" a ser encontrado, o qual leva a uma cena exclusiva de "Something Nice Back Home", e também a página de cadastro para o prêmio.
  3. Uma metralhadora é o terceiro "item especial" a ser encontrado, o qual leva a uma cena exclusiva de "Cabin Fever", e também a página de cadastro para o prêmio.
  4. Um machado é o quarto "item especial" a ser encontrado, o qual leva a uma cena exclusiva de "Cabin Fever", e também a página de cadastro para o prêmio.
  5. Um bote é o quinto "item especial" a ser encontrado, o qual leva a uma cena exclusiva de "There's No Place Like Home: Parte 1", e também a página de cadastro para o prêmio.
  6. Um espelho é o sexto "item especial" a ser encontrado, o qual leva a uma cena exclusiva de "There's No Place Like Home: Parte 1", e também a página de cadastro para o prêmio.

Vídeos

Os seguintes itens não são acompanhados de vídeos: barraca de Sawyer, tocha, apito de cachorro, Cisne descoberto, dinamite e cerveja DHARMA.

Erros

Também no FANDOM