FANDOM

Lost Untangled

Abertura

Lost Untangled ("Lost Descomplicado") é um novo jeito cômico de recapitular os novos episódios de Lost.

Foi primeiramente mencionado em um comercial de "This Place is Death" e transmitido durante os intervalos de Life on Mars, seriado que era transmitido logo depois de Lost na ABC. Cada episódio contém aproximadamente de quatro à seis minutos de duração e usam bonecos oficiais da série ou recortes de imagens promocionais, além de possuir uma apresentação no estilo de páginas de quadrinhos e imagens dos episódios. Todos os episódios possuem um tipo de abertura, que mostra um pequeno resumo da série até o momento em que a ilha é movida (nos vídeos da quinta temporada) ou até que surge uma realidade paralela (nos vídeos da sexta temporada).

Na sexta temporada, o Lost Untangled deixou de ser apresentado por um narrador desconhecido, e começou a ser apresentado por um fantoche de Pierre Chang, então mudando o seu estilo de apresentação. Segundo os vídeos, eles foram produzidos por uma companhia chamada ABC Fred Lab.

Vídeos

Artigo Principal: Lost Untangled/Vídeos

O Lost Untangled já teve 19 vídeos até agora, descomplicando os episódios de "The Little Prince" até "Happily Ever After", contando um especial que resume as cinco primeiras temporadas.

Curiosidades

  • "Lost Untangled" assemelha-se à uma série feita pela TheFineBrothers, "LOST: What will happen next?", que mostra bonecos de Lost e de outros seriados interagindo comicamente. A ABC é criticada por ter tido copiado a ideia.

Links Externos

Também no FANDOM

Wiki aleatória