Fandom

LOSTpédia

Lost: Revelation

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
4ª Temporada 5ª Temporada 6ª Temporada
1ª Temporada 2ª Temporada 3ª Temporada

"Lost: Revelation" foi um pequeno clipe que foi ao ar no meio da Segunda Temporada em 11 de janeiro de 2006, no novo ano após a pausa de seis semanas após a transmissão do episódio 2x09 "What Kate Did", e antes do episódio 2x10 "The 23rd Psalm" na mesma data.

Sinopse

Desde o começo, Lost tem mistificado e intrigado telespectadores com os seus personagens interessantes e com o jeito único de contar a história. A primeira temporada trouxe os sobreviventes da fuselagem, a escotilha e a tentativa frsutrada de sair da Ilha. A segunda temporada continuou essas histórias e introduziu os sobreviventes da cauda. "Lost: Revelation" coloca essas duas temporadas juntas em um tempo linear, que ajuda a iluminar o telespectador com o decorrer da história. Veja a sequência dos resultados da fracassada tentativa com a jangada, a abertura da Escotilha, como os sobreviventes da cauda e os da fuselagem viveram separadamente e as inconscientes interseções da vida deles, e como ambos os grupos colidiram em um momento catastrófico. "Lost: Revelation" oferece aos novos e ávidos telespectadores uma outra perspectiva, compreensiva e iluminadora, de uma das séries mais intrigantes da televisão.

Também no Fandom

Wiki aleatória