Fandom

LOSTpédia

Lost: Reckoning

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
4ª Temporada 5ª Temporada 6ª Temporada
1ª Temporada 2ª Temporada 3ª Temporada

"Lost: Reckoning" é um pequeno programa que foi ao ar em 26 de abril de 2006 durante a exibição normal de Lost, na semana após a transmissão do episódio "S.O.S." e antes do episódio 2x20 "Two for the Road".

Sinopse

Os sobreviventes do voo 815 da Oceanic estão presos num teste de fé desde que eles caíram na ilha. Descobrir como essa fé tem testado ambos os sobreviventes da fuselagem e da cauda do avião.

Você é uma pessoa que acredita na fé ou na ciência? Esse é um dilema que infesta os sobreviventes da ilha e também define os seus personagens. Descobrir como a fé na Escotilha guiou Locke na sua missão de achar o caminho para entrar nela, e como a sua descoberta de Desmond guiou sua crença de que apertar os números a cada 108 minutos garantiria a sobrevivência de todos. Além disso, Michael persistiu na missão de encontrar Walt, os sobreviventes da cauda do avião lutam para sobreviver durante os seus primeiros 48 dias e da colisão com os sobreviventes da fuselagem do avião, a incerteza em relação à lealdade do prisioneiro Henry Gale, e as tensões entre os sobreviventes e "Os Outros" deixou todo mundo se questionando no que eles acreditam de verdade. Adicionalmente, os poderes de cura do amor são explorados através de uma luta tímida de Hurley em perguntar a Libby se ela quer "sair" com ele, através do forte vínculo entre Sun e Jin, e através da mútua atração ainda não correspondida de Jack e Sawyer por Kate.

Também no Fandom

Wiki aleatória