FANDOM

LOST 6ª Temporada Completa
Lost6
Lançamento
EUA - 24 de Agosto, 2010
BRA - 14 de Outubro, 2010 [1]
Discos
5
Episódios
18
Áudio
Inglês - Dolby Digital 5.1
Português - Dolby Digital 2.0
Legendas
Inglês e Português
Formato da Tela
Widescreen Anamórfico 16x9
Faixa Etária
a partir de 18 anos
Duração
714 minutos
Produzido por...
Buena Vista Home Entertainment
Link

Lost: A Sexta Temporada Completa é o sexto box da compilação dos episódios de Lost, compondo um total de 714 minutos do programa produzido como parte da sexta temporada, como também um disco de vários bônus especiais.

Nota à Imprensa

Desde sua estreia altamente antecipada em setembro de 2004, LOST revolucionou o horário nobre televisivo, trazendo aventuras da tela grande para as casas com uma poderosa história de sobrevivência. Atraindo um grande número de fãs e enorme aclamação crítica, LOST já se tornou um fenômeno da cultura pop. Agora, celebrando a série mais original e criativa da televisão, a Walt Disney Studios Home Entertainment lança orgulhosamente "Lost: A Sexta e Última Temporada Completa" e "Lost: A Coleção Completa".

Com o lançamento de "Lost: A Sexta e Última Temporada Completa", a audiência pode reviver todos episódios da marcante última temporada, enquanto o destino de cada personagem e perguntas para os mistérios de longa-data das temporadas anteriores são revelados. Ainda mais, os lançamentos em Blu-ray e DVD contêm horas de bônus nunca vistos antes, incluindo cenas deletadas, erros de gravação, um featurette emocional onde o elenco, a produção, os roteiristas, produtores e outras personalidades notáveis de Hollywood discutem o final da série aclamada, um novo capítulo da história da ilha escrito pelos produtores executivos Damon Lindelof e Carlton Cuse, e muito mais.

Informações dos Discos

Disco 1

Disco 2

Disco 3

Disco 4

Disco 5

Bônus Especiais

  • Erros de gravação.
  • Cenas deletadas.
  • Comentários em áudio acompanhando quatro episódios ("LA X, Partes 1 & 2", "Dr. Linus", "Ab Aeterno" e "Across the Sea")
  • Preparando a Temporada Final – Junte-se ao time de LOST com outros produtores de outras séries de longa duração enquanto eles examinam os desafios de encerrar uma série de grande marca.
  • A Jornada de um Herói – O que faz um herói? Quais sobreviventes do Oceanic 815 são heróis verdadeiros? Essas questões e outras serão exploradas.
  • Vejo Você na Outra Vida, Brother – Desvenda os mistérios dos flash sideways intrigantes dessa temporada.
  • LOST na Locação – Especiais dos bastidores mostrando histórias do set de filmagem, incluindo entrevistas com os atores e produção. [2]
  • "Um Novo Responsável" - Vá mais fundo no mundo de LOST com um antecipado novo capítulo da história da ilha escrito pelos produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse.

Bônus especial do Disco Blu-ray

Também no FANDOM

Wiki aleatória