FANDOM

LOST 4ª Temporada Completa
Temp4.jpg
Lançamento
EUA - 09 de Dezembro, 2008
BRA - 24 de Setembro, 2008
Discos
6
Episódios
13
Áudio
Inglês - Dolby Digital 5.1
Português - Dolby Digital 2.0
Legendas
Inglês e Português
Formato da Tela
Widescreen Anamórfico 16x9
Faixa Etária
a partir de 18 anos
Duração
604 minutos
Produzido por...
Buena Vista Home Entertainment

Lost: A Quarta Temporada Completa - A Experiência Expandida é o quarto box da compilação dos episódios de Lost, compondo um total de 604 minutos do programa produzido como parte da Quarta Temporada, como também um disco de bônus especiais.

Mais de três meses após a fatídica queda, os sobreviventes do Voo 815 Oceanic descobrem que a coisa mais perigosa que a Ilha pode ser as pessoas que vieram salvá-los. Cada reviravolta, e todos os segredos e dicas do arrojado seriado da televisão reúnem-se em um só lugar, levando os fãs mais longe do que nunca ao âmago dos mistérios. Revelações chocantes e pistas tênues sobre os 6 da Oceanic, Os Outros, o Black Rock, a Iniciativa DHARMA e muito mais fazem da Quarta Temporada um DVD e Blu-ray que todos os fãs devem ter.

Informações dos Discos

Disco 1

Disco 2

Disco 3

Disco 4

Bônus Especiais

Disco 5

  • O Direito de Andar Armado - Conheça as armas de LOST e descubra como é trabalhar como tanto poder de fogo.
  • Os Cenários da Ilha: Lost no Havaí - Descubra como o Havaí é transformado no mundo de LOST.
  • Trilha Sonora da Sobrevivência: Compondo para os Personagens, os Conflitos e a Queda - Experimente a inédita performance ao vivo dos músicos da Honolulu Symphony Pops.
  • Nas Locações de Lost - Vá nos bastidores das cenas com o elenco e a equipe.
  • Cenas Inéditas
  • Erros de Gravação de LOST

Disco 6

Bônus especial do Disco Blu-ray

Nomes não-oficiais.

  • Mais da Sinfonia:
    • O Tema dos Outros (não-cortado)
    • Mensagens na Garrafa - Terry O'Quinn lê mensagens de uma garrafa.
    • Giacchino No Roteiro - Pequeno bônus que mostra várias referências a Michael Giacchino nos roteiros de Lost.
  • No Curso do Futuro: Os Decisivos Flashes Futuros Interativos - Informações adicionais, incluindo páginas de roteiros e uma introdução pelos produtores executivos da série.

Easter Eggs

Nos discos 3, 5 e 6 do DVD, várias mensagens escondidas podem ser acessadas após algumas ações no menu dos extras, como listado abaixo:

Disco 3:

  • Enquanto no menu do disco 3, espere por 3 minutos para ver o helicóptero voando pela tela.

Disco 5:

  • Mova até a opção "Nas Locações de Lost", pressione esquerda, depois para cima e depois selecione para ver Henry Ian Cusick falando sobre as cenas do exército.
  • Mova até a opção "Trilha Sonora da Sobrevivência", pressione direita depois para baixo e depois selecione para ver um clipe sobre o "vagão do som".
  • Mova até a opção "Os Cenários da Ilha: Lost no Havaí", pressione esquerda, e para cima e então selecione para ver o estúdio da cena do Iraque.
  • Mova até a opção "O Direito de Andar Armado", pressione duas vezes para cima, e então selecione para ver o making of da cena final de "Meet Kevin Johnson"
  • Mova até a opção "Erros de Gravação de Lost", pressione esquerda duas vezes, depois para baixo e então selecione para ver um erro de Jin e Bernard na cena da pescaria.
  • Mova até a opção "Cenas Inéditas", pressione para baixo, então esquerda, e depois selecione para ver um clipe do Jorge Garcia falando sobre Hurley.
  • Selecione "Cenas Inéditas", depois vá até a opção "Ver Todos" e pressione para direita, depois para cima duas vezes e depois selecione para ver um clipe do operador de câmera Tommy Lohmann brincando com Michael Emerson.
  • Selecione "Cenas Inéditas", depois vá até a opção "Ver Todos" e pressione duas vezes para cima, depois esquerda e selecione para ver um clipe de M.C. Gainey.
  • Selecione "Nas Locações de Lost" depois vá até o episódio "Confirmed Dead" e pressione esquerda duas vezes e selecione para ver um final alternativo da quarta temporada.
  • Selecione "Nas Locações de Lost" então vá até o episódio "The Other Woman" e pressione direita, depois para cima e então selecione para ver os bastidores dentro da Tempestade.
  • Selecione "Nas Locações de Lost" depois tente pressionar para baixo para selecionar o episódio "Cabin Fever", no entanto ele irá pular para o canto inferior, selecione e veja os bastidores da filmagem de "The Shape of Things to Come" no deserto.

Disco 6:

  • Após assistir "O Pessoal do Cargueiro", retorne ao menu principal do Disco 6, e a imagem do fundo do menu irá mudar a cada 30 segundos. A tela inicial é um close-up da Roda Congelada, o segundo é uma cena do deserto e o terceiro é uma cena do oceano visto se como o telespectador estivesse dentro da água. A cada hora que a tela muda, um som é tocado ao fundo, que é o mesmo som que ouvimos quando Ben move-se pela Ilha. Está claro que o telespectador supostamente está vendo coisas da perspectiva de Ben e/ou da dos 6 da Oceanic, e nós podemos supor que a cena do deserto é da Tunísia - perto da área que Ben é teletransportado após mover a Ilha, e a cena em mar aberto é a localização formal da Ilha. Durante as mudanças das imagens, se você selecionar qualquer opção do DVD, a cena do fundo de qualquer submenu continuará a mesma que estava anteriormente - por exemplo, se você está vendo ao fundo do oceano e decide ir a um outro menu, o fundo de tela permanecerá no oceano e não mais se alterará. Entretanto, a outra Mensagem Escondida listada abaixo só pode ser acessada com a Roda Congelada ao fundo. Após assistir "Uma Filmagem em Alto-Mar", o fundo do menu irá mudar para o oceano e o som irá tocar, mas as cenas não mudarão.
  • Mova até a opção "No Curso do Futuro: Os Decisivos Flashes Futuros", pressione para direita, depois para baixo e depois direita novamente e selecione para ver Damon Lindelof falando sobre re-encarnação.
  • Mova até a opção "Os Seis da Oceanic - Uma Conspiração de Mentiras", pressione esquerda, para baixo e esquerda e depois selecione para ver os bastidores das cenas do episódio "There's No Place Like Home: Parte 1".
  • Mova até a opção "O Pessoal do Cargueiro", pressione duas vezes para esquerda, depois para cima e depois selecione para ver Damon Lindelof falando sobre a força da Ilha.
  • Mova até a opção "Uma Filmagem em Alto-Mar", pressione direita e depois para cima duas vezes e depois selecione para ver alguns atores substitutos falando sobre o trabalho deles em Lost.

No Disco Blu-ray

Nos discos 4 e 5 da versão Blu-Ray, os mesmos easter eggs podem ser acessados sendo feitas ações diferentes. Essa seção lista todos eles.

Disco 3:

  • Enquanto no menu principal do disco 3, espere por 3 minutos para ver um helicóptero voar pela tela.

Disco 4:

  • Enquanto em "Episódios", pressione esquerda, cima, esquerda e então selecione para ver uma cena de gravação no Iraque.
  • Enquanto em "Episodes", pressione direita, cima, esquerda e então selecione para ver alguns atores substitutos conversando sobre seu trabalho em Lost.
  • Enquanto em "Episódios", pressione direita, cima, direita e então selecione para ver um por trás das cenas de "The Shape of Things to Come" no deserto
  • Enquanto em "Bônus especiais", pressione esquerda três vezes e então selecione para ver Henry Ian Cusick falando sobre sua cena no exército.
  • Enquanto em "Bônus especiais", pressione esquerda duas vezes, baixo e então selecione para ver um erro durante a cena de Jin e Bernard pescando.
  • Enquanto em "Bônus especiais", pressione direita duas vezes, baixo, direita e então selecione para ver um clipe de M.C. Gainey.
  • Enquanto em "Bônus especiais", pressione direita duas vezes, cima duas vezes e então selecione para ver Damon Lindelof falando sobre reincarnação.
  • Enquanto em "Configurações", pressione esquerda duas vezes, cima e então selecione para ver os bastidores da cena final em "Meet Kevin Johnson".
  • Enquanto em "Configurações", pressione esquerda duas vezes, baixo duas vezes e então selecione para ver um clipe de Jorge Garcia falando sobre Hurley.
  • Enquanto em "SeasonPlay", pressione esquerda duas vezes, cima duas vezes e então selecione para ver um clipe.
  • Enquanto em "SeasonPlay", pressione direita duas vezes, baixo duas vezes e então selecione para ver os bastidores das cenas na Tempestade.

Disco 5:

  • Selecione "Cenas inéditas", pressione "Ver todas" e depois das cenas acabarem o menu para qual retornará mudará de uma visão interior da Orquídea para um deserto tunisiano.
  • Selecione "No Curso do Futuro: Os Decisivos Flashes Futuros", depois do menu congelado pressione "X" no canto direito superior e o menu muda para a ilha desaparecida com um céu violeta.
  • Enquanto em "Bônus Especiais", pressione direita duas vezes, cima e então selecione para ver um clipe do operador de câmera Tommy Lohmann com Michael Emerson.
  • Enquanto em "Bônus Especiais", pressione direita três vezes e então selecione para ver os bastidos da cena da imprensa em "There's No Place Like Home: Parte 1".
  • * Enquanto em "Configurações", pressione baixo, esquerda, baixo, esquerda e então selecione para ver os finais alternativos da quarta temporada.
  • * Enquanto em "Configurações", pressione baixo, esquerda duas vezes e então selecione para ver Damon Lindelof falando sobre a força da ilha.

Curiosidades

  • Esse é o primeiro final de temporada que tem comentário em áudio disponível em DVD. O episódio no DVD foi "There's No Place Like Home: Parte 2" (Disco 4).
  • A Conferência à Imprensa de "There's No Place Like Home: Parte 1" foi substituída por uma versão estendida exibida na retransmissão do episódio, enquanto a versão original é mostrada no No Curso do Futuro: Os Decisivos Flashes Futuros, no Disco 6.
  • Uma versão da quarta temporada também foi lançada nas locadoras do Brasil, do dia 7 de abril a 2 de julho de 2008. Sem nenhum bônus, continha 4 discos com dois episódios cada ("The Beginning of the End" a "Meet Kevin Johnson") e 2 discos com 3 episódios (o último contendo todas as partes de "There's No Place Like Home") [2].

Também no FANDOM

Wiki aleatória