FANDOM

LOST A Coleção Completa
Box-Complete
Lançamento
EUA - 24 de Agosto, 2010
BRA - Outubro, 2010
Discos
38 (DVD)
36 (Blu-Ray)
Episódios
121
Áudio
Inglês - Dolby Digital 5.1
Português - Dolby Digital 2.0
Legendas
Inglês e Português
Formato da Tela
Widescreen Anamórfico 16x9
Faixa Etária
a partir de 18 anos
Duração
5074 minutos
Produzido por...
Buena Vista Home Entertainment
Link
LostTheCompleteCollection

Todos os itens que compõem a Coleção Completa.

Lost: A Coleção Completa é um box especial da compilação de todos os episódios de Lost, compondo um total de 5074 minutos do programa produzido como parte das seis temporadas. Além dos extras já vistos nos boxes anteriores, contém um disco bônus com mais de duas horas de extras inéditos e exclusivos. O lançamento nos Estados Unidos ocorreu dia 24 de agosto de 2010, e o lançamento no Brasil ocorreu mais tarde em outubro do mesmo ano.

Extras

Mais de 30 horas de material bônus das 6 temporadas (incluindo extras já disponibilizados anteriormente nas caixas individuais da 1ª a 5ª temporada mais o material inédito referente à 6ª).

- Segmento com elenco e equipe refletindo sobre a série à medida em que os fãs são apresentados a tours por Oahu (Havaí) onde a série foi criada.

-Explorando o fenômeno global de Lost. Bônus mostrando a repercussão da série através grandes eventos como a Comic Con, entrevistas concedidas fora dos EUA, celebrações locais e até mesmo festas temáticas promovidas por fãs.

-Um olhar no extenso material de cena (roupas, acessórios, objetos) usado na série com depoimentos de atores, roteiristas e produtores onde eles exploram o significado de tudo aquilo, suas histórias e laços emocionais com os personagens.

-Um olhar bem humorado, mas não menos emocionante sobre cada personagem que morreu na série.

-16 hilariantes segmentos com celebridades e membros do elenco fazendo perguntas aos produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse sobre a última temporada e muito mais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória