Fandom

LOSTpédia

Lloyd Braun

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Lloyd Braun foi o presidente da ABC entre 2002 e Novembro de 2004. Antes do episódio piloto de Lost ir ao ar, Braun foi demitido pela empresa sócia da ABC Disney por autorizar o mais caro episódio piloto que uma empresa televisiva já produziu (estimado em dez a quatorze milhões de dólares) e por ter negligenciado um dos menores períodos produtivos da história das redes de TV.

Os executivos da ABC presumiram que Lost poderia fracassar [1].

Fatos

  • Ordenou o script inicial para "Pilot, Parte 1" de Lost, baseado em suas idéias; após dois rascunhos fracassados, Braun passou o controle do script para J.J. Abrams.
  • Algumas frases relevantes sobre Lost:
  • Lloyd Braun deixou a ABC e juntou-se a Yahoo!, mas saiu em 5 de Dezembro de 2006, após dois anos trabalhando para a companhia.

Biografia

  • Previamente visionou o conceito do seriado Os Sopranos, junto com David Chase.
  • E também inspecionou o desenvolvimento de seriados e programas como My Wife and Kids, According to Jim, Alias (que foi criado por J.J. Abrams), The Bachelor, Extreme Makeover e 8 Simple Rules.

Curiosidades

  • O personagem Lloyd Braun no seriado Seinfeld recebeu esse nome após Braun, que era o administrador e advogado do criador daquele seriado. Larry David.
  • A voz que diz a frase "Anteriormente em Lost" é dele.

Links Externos

Também no Fandom

Wiki aleatória