FANDOM

Teorias

Leonard Simms
Discuta essas teorias
  • Leonard e Sam Toomey podem ter sido responsáveis por equipar a escotilha o Cisne; sendo oficiais navais podem ter sido importantes. Isso explicaria como Leonard conhece os números (e passou-os a Hurley). Isso também explicaria sua falta de sanidade.
  • Leonard e Sam Toomey também podem ter sido dois dos membros da expedição científica de Danielle. Rosseau pensa que eles morreram na ilham mas ela pode estar mentindo ou se enganando sobre esse assunto.
    • Haviam 6 no grupo da expedição científica, e apenas 4 parecem ser conhecidos: Leonard e Sam podem ser os dois desconhecidos.
    • Visto que a expedição foi atraída para a ilha escutando os números em uma transmissão de rádio, isso explicaria o primeiro lugar que eles se encontraram com os números.
    • Entretanto, sua fuga da ilha seria uma história dela mesma.
  • Leonard trabalhou para a Iniciativa Dharma, mas um dos experimentos deu errado, estragando seu cérebro, levando ele a ser jogado fora pela Iniciativa e entrando no Instituto Mental Santa Rosa.
  • Possivelmente ouviu a transmissão da Torre de Rádio.
  • É na verdade um dos primeiros sábios usados para resolver a Equação de Valenzetti junto com Sam. Eles foram eventualmente liberados e Sam mentiu para sua esposa sobre isso porque eles pensavam que a Dharma obteve sucesso e que não teriam nada para se preocupar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória