FANDOM

Info Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo do livro "LOST - Risco de Extinção".

LIA - Liga internacional de Proteção aos Animais é uma ONG ficcional citada no livro LOST - Risco de Extinção de Cathy Hapka.

Fatos conhecidos

  • LIA é uma Organização-Não-Governamental internacional, radical, com sede na Austrália. Seu foco de atuação é a defesa do meio ambiente.
  • É responsável por organizar diversas manifestações contra a empresa Q Corp e seu projeto de construir uma empresa de produtos químicos na Bacia de Víboras , localizada na América do Sul.

Questões não Respondidas

  • Como os membros da LIA conseguiram investigar Faith, suas fragilidades e dados necessários para atraí-la e culpá-la da morte de Arreglo?
  • Por que Júnior era um membro antigo (segundo Oscar apenas membros antigos foram recrutados para a missão) se ele tem apenas 20 anos?
  • Eles tinham contato com a filha de George e seu namorado?
  • Oscar é um membro do alto-escalão, já que no plano original, Faith seria culpada pela morte de Arreglo e depois Oscar por se sentir afeiçoado à ela, desiste de cumprir esta parte do plano?

Também no FANDOM

Wiki aleatória