FANDOM

Teorias

Kelvin Joe Inman
Discuta essas teorias
  • Kelvin matou Radzinsky
  • Kelvin não morreu, ele apenas foi nocauteado por Desmond. Enqunto estava machucado ele talvez tenha sido capturado pelos Outros.
  • Kelvin se refiria aos Outros como hostís e realmente sabia que eles estavam na ilha também,o que poderia significar que ele e possivelmente Radzinsky encontraram eles no passado.
    • Quando Kelvin diz "hostis" talvez esteja se referindo a Rousseau, Sem saber que ela não é uma dos Outros.
    • Kelvin pode não estar se referindo aos Outros como hostis, mas aos animais e ao Sistema de Segurança. Contudo, em Live Together, Die Alone, mesmo sabendo que Sayid está indo para o lado norte da Ilha, Desmond menciona que ele vai visitar os "hostìs."
  • Kelvin é Ele. Seu extensívo conhecimento em inteligência(CIA, DIA) poderia ser um grande trunfo para controle dos Outros ou da Ilha. Isso explicaria como os Outros sabem tanto e utilizam técnicas de espionagem (espiões, vigilância, etc...). Os Outros talvez não saibam que ele está morto (se ele estiver).
  • Kelvin é um novo nome dado pela DHARMA, enquanto seu nome original era Joe. O mesmo vale para Radzinsky.
  • Kelvin ensina a Desmond tudo o que ele sabe sobre a escotilha porque ele sabe que quando partir seria muito improvável encontrar uma outra pessoa para para substituílo. É por isso que ele espera por 2/3 anos até tentar partir.
  • Como Kelvin aparentemente se junta ao Iniciativa Dharma por iniciativa própria, isso sugere que o projeto deve ter acabado abruptamente, e eles deliberadamente não contaram a Kelvin que o programa tinha acabado, ou o projeto DHARMA não acabou totalmente, e o acidente dos sobreviventes estão sendo utilizados para experiências. Ou ainda, considerando que ele era um empregado, o fato de Kelvin referir-se aos Outros como 'hostís' poderia implicar que eles não estejam envolvidos diretamente com a DHARMA ou que eles ignoravam suas conecções.
    • Talvez ele tenha sido enviado a Ilha para eliminar os Outros. Isso explicaria o porquê dele referir-se aos outros como hostís.
      • Contudo, analisando seu background militar (alguns anos como "spook"), é presumível que ele tivesse como completar esse objetivo, ou ser morto para impedí-lo.
  • Porque Sam Austen trabalhou previamente com Kelvin, Austen pode ter tido alguma interação com a DIniciativa Dharma.
  • Kelvin estava esperando Desmond. Ele usava a hazard suit quando Desmond foi arrastado da praia. Kelvin, é claro, sabia que a roupa era desnecessária, mas queria que a pessoa que ele esperava encontrar acreditasse que ela era útil.
    • Ou Kelvin honestamente acreditava na contaminação quando Desmond chegou, e mais tarde descobriu que era seguro ir para fora sem a roupa de segurança.
    • Kelvin acreditou que Desmond poderia ser "ele", isto é, seu substituto ou alguém mais da Iniciativa Dharma. Kelvin deveria ter esperado a nova pessoa para ver se ela seguiria todos os protocolos, então deveria aparecer um "pequeno bom soldado" que desejasse ficar na Ilha.
    • Kelvin poderia usar sempre a roupa de proteção ao sair do Cisne, pois sabia que ele estava sendo observado pela estação Pérola (considerando seus conhecimentos da DI do Mapa da Porta de Proteção) ou supunha que isso ocorria.
  • Kelvin, quando falou sobre a Ilha e sobre a Iniciativa Dharma, não sabia sobre a proposta total do projeto. Os Outros, que apareceram para trabalhar para a Iniciativa Dharma são membros do projeto que tem pouco conhecimento dos outros projetos que ocorrem na Ilha, mesmo conhecendo algumas das escoltilhas. A razão porque Kelvin chama os Outros hostís é porque Ele originalmente falou para os Outros vestirem-se como mendigos e aterrorizarem as pessoas para manter os trabalhadores da DHARMA dentro das escotilhas.
  • Ele disse que trabalhou como espião durante 10 anos, talvez estava espionando a Iniciativa Dharma para Charles Widmore. Com o passar do tempo Radzinsky descobriu e acabou morto numa briga, assim como Kelvin acabou morto por Desmond.

Também no FANDOM

Wiki aleatória