FANDOM

Info Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo do livro "Bad Twin".

Keith "Moth" Baker é um personagem que aparece em Bad Twin, um romance escrito por um dos passageiros do Voo Oceanic 815, Gary Troup.

Fatos

Moth é amigo confiável de Alexander Widmore, eles estudaram no ensino médio juntos. Ele trabalhou na Marina Hap na Ilha de Peconiquot e foi interrogado por Paul Artisan durante sua busca por Zander. Ele descreve Clifford Widmore como um "Presente de Deus" e revelou que Zander deu todos os seus poderes e coisas valiosas a ele.

Morre antes que Artisan pudesse falar com ele de novo, quando um barco no qual ele estava trabalhando, chamado de "Escape Hatch" (Escotilha de Escape), caiu em cima dele. Uma jogada suja estava na suspeita da policia que entendeu o acontecido como algo planejado.

Curiosidades

  • Apelidado de "Moth" porque ele é um cara pequeno que aparece à noite e se move apressadamente por aí.
  • Sua morte marcou o primeiro assassinato na Ilha de Peconiquot após 47 anos.
  • Um funcionário da equipe falava que Moth era um cara bom.
  • A polícia encontrou 1/2 lb de maconha, uma tonelada de livros sobre filosofia e política e passagem para uma viagem ao redor da Key West, quando eles vasculharam o seu local.
  • Ele era a pessoa que deveria encontrar um homem no Restaurante Floridita.
  • Moth tem sido um motivo recorrente em LOST.

Também no FANDOM

Wiki aleatória