FANDOM

Teorias

Karl Martin
Discuta essas teorias
  • É dito algo sobre um Karl no flashback de Kate. Ele é descrito como um rapaz bonito de 23 anos. Talvez seja o mesmo Karl
    • Karl talvez tenha sido um antigo amigo ou namorado de Kate que estaria tentanto achá-la depois que ela fugiu. Ele provavelmente descobriu que ela fora presa e estaria secretamente seguindo Kate e Edward Mars numa tentativa de libertá-la.
  • Ele também aprecerá em senas fora da ilha, como foi confirmado que a 3ª Temporada irá mostrar o "presente" (ie - Fall 2004 in the show's canon) fora da ilha, que não são cenas de flashbacks.
  • Na verdade ele é Zack, uma das crianças capturadas pelos outros no episódio The Other 48 Days, e desde lá ele foi cobaia de experimentos de crescimento.
  • Karl é um sobrevivente de um acidente diferente, ou um sobrevivente da cauda.
  • É um dos Outros, disfarçado como Ana-Lucia fez no buraco com Michael, Sawyer e Jin.
    • No vídeo podcast Carlton Cuse e Damon Lindelof confirmaram que exitem mais de uma facção dos Outros. Talvez Karl seja de uma dessas facções.
      • Ele também poderia fazer parte do mesmo grupo de Henry Gale.
        • Ele ainda podeia fazer parte da Iniciativa Dharma original, aonde, assim como Os Outros tem fugido disso.
  • Ele é um parente de Alvar Hanso, e os Outros o estão o mantendo lá, assim como estão fazendo com Alvar Hanso no mundo real.
  • Talvez um sobrevivente da parte da frente do avião?
  • Possivelmente um membro desobediente dos Outros, que está sendo punido. Tom o força a se desculpar com Sawyer por o envolver na sua tentativa de escapar; Este comportamente é parecido com como um pai faria com que seu filho entendesse e se arrependesse de sua desobediência.
  • Após sua desculpa a Sawyer ele é colocado em no quarto.
  • Ele é um dos Outros e sua fuga assim como seus ferimentos são falsos para colocar medo em Sawyer.
    • Supondo pelo fato de que ele sabe que Sawyer é do vôo 815 e que ele e seus amigos tem um acampamento. Os Outros não contariam essa informação a um prisioneiro, e ele não tem outra maneira de saber de onde Sawyer é. Ele também fala a Sawyer para qual direção correr, o que faz com que ele seja rapidamente captrurado por Juliet.
      • No entanto, se ele era um Tailie capturado, ele saberia sobre o Vôo 815 e provavelemnte suporia que Sawyer seria de outra parte do avião. Talvez ele tenha dito para Swayer correr em outra direção para distrair todos de sua fuga.
  • Era um dos Outros, mas quando descobriu como os Outros estavam tratando os sobreviventes, ele fugiu para avisar os sobreviventes sobre os Outros. Foi capturado pelos Outros e colocado na jaula.
  • As erupções em seu rosto é a doença que vários personagens tiveram quando injetados ao longo da série.(Desmond, Claire, Aaron, Jack, Sawyer, Kate)
    • Talvez sejam marcas de surras dadas por posteriores tentativas de fuga.
    • Talvez seja somente areia do chão; Swayer também tem isto em seu rosto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória