FANDOM

Jorge Garcia interpreta o personagem Hurley Reyes.

Eu acho agora que ele é realmente azarado. Digo, ele ganhou o dinheiro mas tem tantas coisas ruins conectadas com aquele dinheiro que eu não sei como você pode considerar isso como sendo sorte.

—Jorge Garcia sobre Hurley

Biografia

Jorge Garcia nasceu em Omaha, Nebraska. Seus ancestrais são Cubanos e Chilenos.

Sua primeira performance foi como o vilão em sua escola em uma produção da sétima série, baseado nas tiras cômicas "Drabble". Foi após isso que ele considerou seriamente a seguir a carreira. Após completar a graduação, ele juntou-se a Beverly Hills Playhouse e começou a trabalhar como ator desde então. Garcia teve um papel no seriado da CBS Becker, foi ator convidado em "Curb Your Enthusiasm" e "Spin City" e no filme produzido para a TV, "Columbo: Columbo Likes the Nightlife", antes de começar em LOST. Nos palcos, ele apareceu em produções como The Midnight Zone, Something Borrowed Something Blue, Romancing Valentino, Fiddler on the Roof, Hurlyburly e Guys and Dolls. Garcia poderá ser visto em breve nas telas do cinema em filmes como The Good Humor Man e Little Athens. Garcia também gosta de fazer comédia do tipo stand-up na Laugh Factory e na Comedy Store em Los Angeles.

Filmografia

Título Tipo de Produção Personagem Ano(s)
Sweetzer P Sergio 2007
Um Natal Brilhante Filme Wallace 2006
Little Athens Filme Pedro 2005
The Good Humor Man Filme Mt. Rushmore 2005
Lost Seriado Hurley Reyes 2004-2010
Heppily Even After Filme Chris 2004
Becker Seriado Hector Lopez 2003-2004

Curiosidades

  • Ele foi o primeiro ator a integrar o elenco de Lost.
  • Fez um comercial para a rede de fast-food, Jack in the Box.
  • Ele aparece como competidor em um game show chamado "Russian Roulette" (Roleta Russa), o qual pode ser visto aqui[1].

Veja Também

Links Externos

  • Honolulu Midweek - (6 de Outurbro de 2006, por Yu Shing Ting) - Hurley Vai A Procura de Casa - Artigo da mídia local sobre a mudança de Garcia para o Havaí, o término do seu relacionamento, seu cachorro, paparazzis, e busca pelo imóvel.

Também no FANDOM

Wiki aleatória