FANDOM

Jeff Fahey interpreta o personagem Frank Lapidus.

Biografia

  • Jeff nasceu em Olean, Nova Iorque, e se mudou para Buffalo quando tinha 10 anos, aonde ele fez o ensino médio na Escola Father Baker. Tem 12 irmãos e saiu de casa com 17 anos.
  • Ele foi ajudante de pescaria, dirigia uma ambulância na Alemanha, viveu em uma fazenda coletiva em Israel e passou algum tempo na Índia. Depois, retornou a Nova Iorque aonde estudou com Myra Rastova, começou a trabalhar em teatros e em novelas.
  • Fahey começou a atuar quando ganhou uma bolsa de estudos para dançar no Joffrey Ballet e isso o levou a atuar em teatros pelo país, e na Broadway. Ele teve seu primeiro papel principal na televisão interpretando Gary Corelli na novela "One Life to Live". Em 1985, ele recebeu seu primeiro personagem principal em filmes, interpretando o vilão Tyree no filme "Silverado".

Curiosidades

  • Ele é o co-fundador da American Road Production Workshop Series no Teatro Raft em Nova Iorque, e participa nos workshops de escritores e diretores lá.
  • Ele é dono de sua própria companhia de produção sobre o nome Tyree Productions, na qual ele é sócio com 5 de seus irmãos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória