Fandom

LOSTpédia

Jamie Silberhartz

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Jamie Silberhartz interpreta a personagem Rachel Blake em The Lost Experience.

Biografia

  • Mora em Los Angeles
  • Talvez estudou e formou-se pela NYU como uma Jamie Silberhartz, e com o username jamiesil, está listada no site www.tribehollywood.com em 'contatos' de alguns usuários (seu próprio perfil parece ter sido apagado). A Tribehollywood se auto-descreve como 'uma indústria do entretenimento e rede de trabalho criativa administrada pro formandos da NYU Film'.
    • A comédia "Sissy Frenchfry", na qual Jamie interpretou uma cheerleader, está mencionado em uma lista de créditos na qual os membros não se envolvem (embora o usuário correspondente não seja mencionado).
  • Fez o papel de uma "celebridade anônima" em um filme de baixo orçamento chamado "Ricky is Famous!".
  • Ela foi Amelia Earhart em uma peça no Edge of The World Festival em Los Angeles em 2005, chamada "Amelia Learns To Fly".
  • Foi uma das primeiras atrizes a demonstrarem interesse em um papel para a adaptação do livro "Passion of Alice" para a telona, uma vez que ela e a atriz Jennifer Cook eram amigas do roteirista Jaime Grant, que é irmão da escritora do livro Stephanie Grant. Isto article mostra que Silberhartz era uma das 'cabeças de um enorme elenco'.
  • Era parte do site www.arctalent.com - um website criado para a gerência de jovens talentos para atuações (em actors, link uma foto do rosto de Jamie ainda pode ser vista na fonte de informações). O website se auto-credita por ter contribuído com atuações em séries de TV como ER, The West Wing, 24 e Malcolm in the Middle, bem como em filmes como Constantine e Traffic.
    • Isto parece apoiar os comentários de Rachel Blake de que Silberhartz tem uma queda por papéis dramáticos em séries como, por exemplo, CSI.

Links Externos

Também no Fandom

Wiki aleatória