Fandom

LOSTpédia

Jae Lee/Theories

< Jae Lee

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Teorias

Jae Lee
Discuta essas teorias

  • Ele não suicidou-se. Alguém o jogou da varanda. Pode ser Sun, o Sr. Paik, ou qualquer outro personagem visto/não visto.
  • Pode ser o homem que engravidou Sun, se não foi Jin.
  • Dormiu com Sun, embora que não foi mostrado uma cena de sexo entre eles, mas eles estavam juntos na cama.
  • Pode ser um dos vários suspeitos Alistadores da Dharma, especialmente por causa de sua proximidade com o pai de Sun, Sr. Paik. Paik Grandes Indústrias foram obrigadas a trabalhar com a Fundação Hanso.

Mulher Americana de Jae Lee

  • A mulher americana de Jae Lee pode ser outra personagem de Lost como Kate, Shannon ou Sarah.
    • Não parece provável que Kate esteve em Harvard, e levemente provável que Shannon esteve lá. (Lembre que Jae conheceu a mulher em Harvard).
      • Ele conheceu ela enquanto eseteve la - isso não quer dizer automaticamente que ela estivesse estudando lá.
  • Sarah é a mulher que ele conheceu na América. Ela fez um comentário sobre entrega de notas em Harvard, então isso confirma que ela era professora de Harvard. Jae Lee disse que isso não deu certo, mas daí Sarah voltou para Jack.
  • Penny é a mulher que ele iria casar na América. Mas Penny achou Desmond na pista de corrida e decidiu não continuar com o casamento. Então Jae Lee voltou para a Coréia do Sul.
  • Embora seja uma cena deletada, Libby diz ter sido casada três vezes. Pode ser possível que Jae Lee foi um interesse romântico uma vez.

Também no Fandom

Wiki aleatória