FANDOM

Predefinição em desuso. Substituída por Predefinição: Infobox Character.

JD era um comissário de bordo do voo 815. Ele parece ser de origem americana.

JD ajudou vários passageiros impossibilitados a chegarem a seus assentos no avião. Ele foi chamado por Michelle para ajudar John Locke, que foi carregado até sua poltrona por não terem achado a cadeira de rodas própria. Isso para Locke foi uma humilhação.

Pouco antes do acidente, Cindy percebeu que Charlie Pace estava agindo estranho, e se dirigiu a JD e a outro comissário do avião. Charlie percebeu, e fugiu dos três pela aeronave. Os comissários o seguiram. Ele foi visto seguindo Charlie até o banheiro. O atendende bateu na porta e mandou o roqueiro abrir, porém houve uma forte turbulência.

JD voltou para a cauda antes do avião partir, mas não sobreviveu à queda do avião. Seu corpo foi visto à deriva no mar, no episódio "The Other 48 Days".

Curiosidades

  • O diretor Jack Bender nomeou o personagem de Jon Dixon de JD, e o de Michelle Arthur de Michelle.
  • JD teve apenas duas aparições relevantes em Lost, ambas em flashbacks, uma no primeiro e outra no último episódio da 1ª Temporada.
  • JD foi primeiramente creditado como Atendente de Voo #2 em "Pilot, Parte 1", e ganhou um nome no flashback do episódio "Exodus: Parte 2".

Também no FANDOM

Wiki aleatória