Fandom

LOSTpédia

Isabel

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Isabel foi um membro dos Outros, que aparece pela primeira vez no nono episódio da terceira temporada. Tom se refere a ela como "xerife" quando Jack pergunta quem ela é. Ela parece estar abaixo de Ben na hierarquia dos Outros.

Na Ilha

À noite, Isabel aparece na área das jaulas, onde Jack está sendo mantido. Ela interpretou as tatuagens de Jack, dizendo que elas são inteligentes, mas um tanto irônicas. Ela se apresentou e perguntou a Jack se ele poderia acompanhá-la para que ela pudesse fazer algumas perguntas.
3X09 TomJackIsabel.jpg

Isabel fazendo perguntas a Tom e Jack.

Isabel estava encarregada da prisão de Juliet pelo assassinato de Danny e da investigação dos fatos por Ben. Ela convocou Jack, Tom e Juliet ao seu escritório, onde ela perguntou a Jack se Juliet havia ou não pedido para ele matar Ben na cirurgia. Jack mentiu, dizendo que inventou a história para Tom somente para criar atritos. Ela sabia que ele estava mentindo e perguntou porque ele fazia isso por Juliet. Ele se esquivou, pedindo para voltar para sua jaula.
Exatamente antes da execução de Juliet, Jack e Alex interromperam com uma mensagem de Ben que ordenava que Isabel parasse a execução mas que "marcasse" Juliet mesmo assim. Depois daquele dia, no fim da tarde, ela disse a Jack o que significavam suas tatuagens: "Ele está entre nós mas não é um de nós." Jack respondeu, "Isso é o que elas dizem, mas não é o que significam." Os Outros e Jack, deixaram a Ilha Hidra num barco (Parecido com aquele visto no episódio final da primeira temporada), de volta para "casa" , de acordo com Ben.

Nota

"Existe um grupo que está indo para o templo, mas Tom está morto, e Isabel está morta, Pryce está morto"- Damon Lindelof, produtor, Comic-Con 2007

Damon Lindelof mencionou, via um clip no DVD da 3ª Temporada, que Isabel estava morta. Mencionado no Comic-Con 2007. [1]

Curiosidades

Questões não Resolvidas

Para teorias dos fãs sobre as questões não respondidas, veja: Isabel/Teorias
  • Qual é a posição dela na hierarquia dos Outros?
  • Como exatamente funciona o sistema de julgamento e sentença dos Outros?
  • Ela viveu a vida inteira na ilha ou foi recrutada como Juliet?
  • Como ela foi morta?
  • Se ela foi morta com as explosões de TNT, porque ela não foi mostrada como parte do grupo sequestrador?

Também no Fandom

Wiki aleatória