Fandom

LOSTpédia

Instituto de Saúde Mental Santa Rosa/Theories

< Instituto de Saúde Mental Santa Rosa

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Teorias

Instituto de Saúde Mental Santa Rosa
Discuta essas teorias
  • Conforma a afirmação de Dave no episódio "Dave", os "sobreviventes" são todos pacientes do I.S.M.S.R., e a ilha é apenas uma alucinação compartilhada.
    • Eles estão imaginando a Ilha, talvez por causa da medicação.
    • Algum tipo de teste (conspiração?) do Instituto de Saúde Mental Santa Rosa e talvez da Iniciativa Dharma?
    • As várias manifestações de que os "sobreviventes" viram o (pai de Jack, cavalo da Kate, etc.) são relacionadas com as alucinações compartilhadas.
    • As construções na Ilha que lembram instalações médicas, como O Cajado e A Flecha, são extras da reprodução do hospital na vida real.
    • Os Outros são na verdade enfermeiras, equipes, etc. do Instituto de Saúde Mental Santa Rosa.
    • Isso é um tipo de terapia em grupo. Isso explica por que pessoas "morrem" depois de terem uma mudança.
      • Em um artigo da revista Entertainment Weekly, uma rede de comunicações representativa nega que nenhum personagem irá acordar e descobrir que estão em outro lugar. Os produtores também declararam qye (a maioria) dos eventos não são alucinações. "Os perigos são reais".
  • Alguém do hospital pode ser um Recruta da Dharma.
    • Dr. Curtis produz mais do que uma lembrança momentânea de Marvin Candle, especialmente se você considerar os 20 ou tantos anos entre os filmes de orientações serem feitos e Hurley visitando o hospital.
  • Relacionado com o Recurso de Saúde Mental da Fundação Hanso
    • Se o paode Locke, Anthony Cooper, teve alguma coisa a ver com mandar a mãe de Locke, Emily, para o I.S.M.S.R. isso sugeriria uma ligação com o grupo Widmore e então provavelmente com a Fundação Hanso.
  • Um dos pacientes está brincando com um ursp polar de pelúcia enquanto os outros estão jogando basquete. Isso é uma outra ligação com os eventos da ilha?
    • Em Clue 20 do Channel Seven's Clues, existem várias referências a ilha: O Urso Polar de pelúcia, o quadro da Ilha, Os Números e Libby, de acordo com as teorias da 3ª Temporada, é dada uma dica de que Libby é pesadamente involvida com a ilha.
    • Essas coisas, como os números em várias ocorrências, são apenas easter eggs (pequenas mensagens subliminares que os produtores usam para manter a audiência) e que não tem nenhum significado real.

Também no Fandom

Wiki aleatória