FANDOM

LocationIndonesia.svg.png

Indonésia é um país situado ao Sudeste da Ásia e é o maior arquipélago do Mundo, com 17.508 ilhas, de acordo com as estimativas do governo. A região está envolvida na narrativa de Lost, pois o público acredita que o Vôo 815 Oceanic caiu na costa de Bali.

Localidades

Bali

Artigo Principal: Fossa Oceânica de Sunda

É dito por Naomi que o Vôo 815 Oceanic caiu em uma fossa oceânica na costa de Bali. No jogo de realidade alternada Find 815, Sam Thomas confirma isso ao localizar os destroços na Fossa Oceânica de Sunda, que é perto de Bali. Entretanto, mais tarde, revela-se que os destroços fazem parte de uma armação de Charles Widmore.

Além disso, Kate esteve a caminho de Bali antes de ser presa.(Hearts and Minds)

Jakarta

Como parte do jogo de realidade alternada Find 815, Sam Thomas voa para Jakarta para investigar o desaparecimento do Vôo 815, à bordo do Christiane I que estava atracado lá.

Além disso, DriveShaft disseram que gravaram um álbum ao vivo na cidade. (Find 815).

Membata

Acredita-se que Membata é uma Ilha ficcional (apesar do seriado creditá-la como inexplorada). Um local não habitado, é usado como parte da história, para explicar como os 6 da Oceanic sobreviveram ao acidente. De acordo com a porta-voz, o avião caiu perto da Ilha, e arremesou vários sobreviventes ao mar. Lá, eles viveram por mais de cem dias.

Sumba

Sumba.png

Sumba como mostrado na conferência da Oceanic

Após ficarem em Membata por mais de cem dias, um tufão fez com que outro barco atingisse a costa de Membata. Com suprimentos a bordo, os sobreviventes usaram o barco para alcançar a ilha real de Sumba, onde eles alegaram ter feito contato com os moradores do vilarejo local de Manukangga.

Também no FANDOM

Wiki aleatória