Fandom

LOSTpédia

Ilha da Hidra/Theories

< Ilha da Hidra

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Teorias

Ilha da Hidra
Discuta essas teorias
  • A Ilha da Hidra poderia estar conectada com a Ilha já conhecida através de um túnel submarino, localizado em algum lugar próximo à jaula dos golfinhos. Possivelmente, este túnel termina em alguma área próxima a uma das Estações Dharma na Ilha principal.
  • A Ilha da Hidra pode ser os "alojamentos" citados no Filme de Orientação da Pérola. Pode ser por isso que Jack, Kate e Sawyer foram levados à Balsa Pala, onde um barco levou eles e os outros aos alojamentos.
  • A Ilha da Hidra pode se chamar Pala.
  • As duas ilhas parecem ser gêmeas. Pode haver possível relação com o livro Bad Twin (Gêmeo Mal). Uma ilha é uma boa ilha enquanto a outra é o "gêmeo mal".
  • A Ilha da Hidra pode estar invisível de alguma maneira. Isso explicaria porque ninguém tenha a visto a partir da ilha principal e, também, pode explicar também porque foram dadas à Michael coordenadas tão precisas para ir embora.
    • Estava a Ilha da Hidra fora do Globo de Neve antes da Descarga Eletromagnética? Isso pode explicar sua invisibilidade e a habilidade dos outros de se comunicarem de lá. Também pode ter sido possível que a Dharma/Hanso tenha feito ela parecer uma inocente instalação de pesquisas científicas. Contudo, já que as comunicações parecem ter parado depois da descarga eletromagnética, agora a Hidra acaba entrando no Globo de Neve?
  • A vista da Ilha principal parece semelhante àquela no Mapas da Rousseau, embora sem os detalhes como cardumes e areia entre elas. Poderia Danielle, ou até Alex, ter feito o mapa a partir daquele ponto no alto da Ilha da Hidra?
  • Pode ser possível que a Ilha da Hidra seja invisível da ilha principal pelo mesmo motivo que está mantendo os satélites e o mundo exterior de ver a ilha dos Losties.
  • Talvez a segunda ilha só esteja visível por causa da descarga (magnética).
  • Ben está mentindo para Sawyer. Se a ilha que eles estam é menor como Ben diz (1/4 milas quadradas ou cerca de 700 metros de raio), Kate e Sawyer já teriam percebido que estavam numa ilha ou uma península. O oceano seria visível de qualquer parte. Alcatraz é um muito, muito pequeno pedaço de terra.
    • Sawyer saberia o tamanho da ilha assim que ele voltasse para a Estação Hidra. Se a ilha é tão pequena, ele seria capaz de ver toda sua extensão sem dificuldades. A explicação era só para o benefício dos vigias.
    • Entretando, Ben pode estar omitindo o fato de existir outros caminhos de se chegar a ilha principal, caso eles fujam.

Também no Fandom

Wiki aleatória