FANDOM

Iain Lee foi o apresentador oficial do Channel 4 para o programa de Rádio de Lost e continua a trabalhar para a Sky One como o apresentador do podcast "Lost Iniciative", é também apresentador oficial para qualquer programa sobre Lost criado pela Sky One, como Life Without Lost. Ele, recentemente, apareceu em uma propaganda de televisão paramentado como cientista da Iniciativa DHARMA em uma sátira aos Vídeos de Orientação, para uma propaganda sobre os podcasts e os três programas da Sky One: "Lost... Uncovered", "Get Lost", e "Life Without Lost".

Ele, atualmente, trabalha como apresentador na estação de Rádio de Londres LBC 97.3 FM. O trabalho dele inclui apresentar um programa no café-da-manhã chamado RI:SE e o Programa 11 Horas, no qual Sacha Baron Cohen (dos seriados Ali G, Borat), Ricky Gervais (do seriado The Office) e Mackenzie Crook (do seriado The Office e de Piratas do Caribe) ganharam a primeira oportunidade na mídia - Iain desde então tem provado ser o último membro de sucesso do programa 11 Horas. Ele também é conhecido por trabalhar na versão Inglesa do Canal E!.

Links Externos

iainlee.co.uk - Website Pessoal
MySpace - Perfil de Iain no MySpace
YouTube - Vídeos de Iain no YouTube videos

Também no FANDOM

Wiki aleatória