Fandom

LOSTpédia

Hotel Seoul Gateway

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

O Hotel Seoul Gateway é um dos mais finos hotéis da Coréia do Sul.

Jin e Sr. Kim

Jin considerava sua entrevista no Hotel Seoul Gateway muito importante, por isso se vestiu muito bem e até comprou uma gravata nova. Quando chegou, logo soube que Sr. Kim, responsável por entrevistá-lo, não era muito amigável. Sr. Kim perguntou a Jin de qual vila ele era, já que parecia "óbvio que ele não era da cidade". Quando Jin respondeu, Sr. Kim disse que tinha acertado, já que podia sentir o cheiro de peixe que vinha dele. Sr. Kim então deu o emprego a Jin com a condição de que trabalhasse com chuva ou sol, não pedisse licensa ou férias e de que não abrisse a porta para "pessoas como ele". Jin começou a trabalhar imediatamente, abrindo a porta para muitas pessoas importantes como Jae Lee que foi ao hotel para ter um encontro e pediu emprestada a flor que Jin usava na Lapela. Jin se achou muito importante neste momento. As coisas mudaram quando Jin permitiu que um homem pobre e o filho desse homem]] usassem o banheiro do hotel, desobedecendo as ordens de Sr. Kim. Jin foi repreendido por esta ação e recebeu a ordem de encontrar as pessoas pobres e pô-las para fora. Neste momento, ele se demitiu.

Sun e Jae

Sun foi pressionada por seus parentes para se casar depois que voltou da faculdde sem marido, então sua mãe chamou uma "casamenterira" para lhe arrumar um encontro. Sun foi apresentada a Jae Lee, formado em Harvard e membro de uma boa família. Jae Lee também estava sendo pressionado por sua mãe e por seu pai para se casar. Enquanto os dois continuavam a se encontrar, Sun se sentia muito confortável ao lado de Jae e chegou a pensar que ele era perfeito para ela. Já Jae pensava exatamente o contrário já que tinha planos de voltar para os EUA em 6 meses para se casar com uma americana que ele conheceu em Harvard, não tendo portanto segundas intenções com Sun. Chocada com isso, Sun deixou o hotel embarassada e de modo abrupto, pedindo desculpas por ter se enganado.

O pai de Jae Lee é o dono do Hotel. Jae Lee é o gerente.

Sun e Jae se encontraram anos depois no Hotel Seoul Gateway em segredo, onde Jae passou a dar aulas de inglês para Sun.

Também no Fandom

Wiki aleatória