FANDOM

Teorias

Hibbs
Discuta essas teorias
Hibbs drinking

Tem um dedo de Hibbs faltando?

  • Pode não ter um dedo. Robert Patrick tem o terceiro dedo de sua mão esquerda dobrado atrás de um copo o que pode implicar em um dedo faltando. Sua mão foi escondida ou dobrada em todo o bloco da câmera.
    • Evidências sobre isso podem ser vistas em episode script aonde o subtítulo diz, "Quando ele derruba bebida nele mesmo, nós noticiamos que Hibbs não tem seu TERCEIRO-DEDO-ESQUEDO assim que ele dobra os dedos (por que? Isso é outro episódio meus amigos...)". Entretanto, apesar disso parecer oficial, nós não sabemos se o que está escrito ali foi escrito pelo escritor Drew Goddard da série.
  • Traiu Sawyer em algum período no passado, dai a medida de Sawyer ameaçar matá-lo.
  • É provável que em um futuro episódio de Sawyer, em flashbacks, Hibbs apareça, talvez sobre como ele traiu Sawyer. Nesse episódio o mistério sobre seu suposto dedo "desaparecido" pode ser resolvido, e pode ter mais informações sobre "The Tampa Job".
  • Hibbs é o verdadeiro Sawyer.
  • Hibbs é responsável por encadear os eventos que conduziram Sawyer acabar na Ilha. Então, existe uma chance que Hibbs pode estar conectado com a Iniciativa Dharma.
    • Hibbs, semelhante ao Dr. Marvin Candle e Ray Mullen, pode não ter uma parte do cropo; nesse cado, um dedo (Candle e Mullen não tem um braço).

Também no FANDOM

Wiki aleatória