FANDOM

Teorias

Henry Gale
Discuta essas teorias
  • Os Outros devem ter enterrado ele desde que Jennifer não estava realmente com ele -- Poderiam os Outros terem encenado TUDO isso perfeitamente até o balão, por alguma razão ainda desconhecida?
  • Ele estava viajando em uma missão para encontrar Desmond desde que isso seja patrocinado pelas Corporações Widmore, provalvelmente por Penelope.
  • Pode ter tido um transmissor de emergência ou um indicador automático de direção.
  • Ben, ou outro membro dos Outros podem tê-lo achado morto na cesta do balão, enterrado ele e marcado o túmulo, ou terem achado ele vivo, mataram-no e então o enterraram.
  • O verdadeiro Henry foi quem acendeu a fogueira vista no episódio "Exodus: Part 1".
  • Se Henry estava sozinho na ilha, então quem o enterrou? Os Outros?
  • O rosto do cara por trás de Joop (parte do The Lost Experience) parece muito com a foto do verdadeiro Henry em sua carteira de motorista de MN.
  • Henry não caiu na ilha, ele é na verdade Ele (Him) o que um anagrama para Henry In Minnesota, e estava tentando escapar.
    • Entretanto se ele era Ele, então por que Ben teria tanto medo dele por ter falhado em sua missão, se ele na verdade está morto?
  • Henry Gale é o nome do tio de Dorothy em o Mágico de Oz. Nessa história, o Mágico viaja de Omaha, Nebrasca, para a terra de Oz em um balão de ar.
  • Ele escreveu um recado para sua namorada/esposa numa nota de 20 dólares que entrou em circulação no dia 9 de outubro de 2003. Então se ele está na ilha em algum momento de 2003/2004 ele pode ter acendido a fogueira e ter sido morto por algum membro dos outros durante esse tempo. Mas eu acho que ele caiu na ilha porque ele estava na corrida das indústrias Widmore.
  • É irmão de Rose

Também no FANDOM

Wiki aleatória