FANDOM

Teorias

Fatos e curiosidades sobre a gravidez de Sun e Claire:

Gravidez
Discuta essas teorias

  • Se houver mesmo algum poder, ou energia milagrosos da Ilha que permita Locke andar novamente e Rose ser curada estão poderia-se reforçar de alguma forma à gravidez inesperada de Sun.
  • Esta pode ser uma das partes da pesquisa do projeto DHARMA.
  • Se Aaron, o filho de Claire tiver sido concebido através de tratamentos de fertilização ou fruto de um plano bolado pela Fundação Hanso), poderia ser o caso desse novo bebe também, uma vez que Thomas, namorado de Claire demonstra-se confuso quanto a utilização de métodos anticoncepcionais para evitar uma possível gravidez
  • A Fundação Hanso pode estar envolvida de alguma forma na criação/clone de vidas humanas ou geraçao de vidas humanas para experimentos sociais. Relacionados com a Widmore Corporation que produz testes de gravidez como o utilizado por Sun. Isso pode talvez explicar a possível lacuna no tratamento de fertilização, no caso de alguém ter decidido força-la a ficar grávida.
  • No episódio The Glass Ballerina , Sun revela ter um caso extra conjugal com Jae Lee, seu professor de inglês, e também é informada pelo seu médico Dr. Je-Guy Kim de que, na verdade, Jin é esteril colocando em dúvida a questão de quem seria o pai da criança.
  • O fato de Juliet falar para Jack no episódio Every Man for Himself que ela é uma médica de fertilidade.
  • A ilha não deixa as mulheres engravidarem para não haja outro Jacob e Inimigo.
Recomenda-se a leitura dos artigos: "Sun Kwon/Theories e Aaron Littleton."

Também no FANDOM

Wiki aleatória