Fandom

LOSTpédia

Goldie

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Goldie, que recebeu esse nome por sua marca, um dente de ouro, foi um dos contrabandistas de drogas nigerianos que trabalhavam com Eko e Olu.

Antes da Ilha

Goldie, sem conhecimento, teve uma pequena, mas importante função que iria dar efeito nos sobreviventes na ilha. Quando os contrabandistas estavam sendo cercados pelos militares nigerianos, Goldie forçou Yemi a entrar no bimotor e empurrou Eko para londe do avião, o que, ironicamente salvou sua vida.

Na Ilha

Mais tarde, quando o bimotor estava caindo na ilha, Goldie pulou com um pára-quedas. Ele então morreu de causas desconhecidas. Entretanto seu esqueleto foi descoberto por Locke e Boone. Vendo ele em um disfarçe de padre, Boone pressupôs que ele era um padre verdadeiro. Entretanto, Locke achou uma arma 8mm e dinheiro nigeriano em suas roupas, e depois as estátuas da Virgem Maria, tornando claro as intenções egoístas de Goldie em contrabandear drogas. Mais tarde, o esqueleto de Goldie seria descoberto por Eko. Ele então percebeu que Goldie foi responsável por salvar sua vida.

Também no Fandom

Wiki aleatória