FANDOM

  1. Geronimo Jack's Beard: A Lost Podcast é um blog e podcast criado pelo membro do elenco de Lost Jorge Garcia (Hurley) e sua namorada (e ocasionalmente participando de algumas cenas) Bethany James Leigh Shady, que coincide com 6ª e última temporada de Lost.

O conceito principal do podcast é que ele fornece as reações de Garcia e Shady para os scripts como eles foram entregues, ao invés de episódios prontos. Garcia e Shady ocasionalmente lêem passagens curtas de descrição diretamente dos scripts, fornecendo ideias originais, não disponíveis de outra forma. Em episódios posteriores, foram adicionados segmentos adicionais no final que fornecem as reações de Garcia e Shady aos episódios terminados e como eles diferem dos scripts.

Seu primeiro episódio foi disponibilizado em 3 de fevereiro de 2010, um dia após o lançamento do blog. No entanto, os dois começaram a gravar este podcast em 31 de agosto de 2009, quando receberam o roteiro de "LA X, Parts 1 & 2". Consequentemente, nove episódios foram totalmente gravados antes do podcast ser lançado.

O blog de podcast também apresentam imagens e observações por trás das cenas.

Curiosidades

O nome do podcast refere-se à barba de um suicida Jack Shephard, do final da 3ª temporada, "Through the Looking Glass", que tenta pular de uma ponte ( "Geronimo!"), usando um trocadilho de uma banda que existia na realidade-Lost, Geronimo Jackson.    

Michael Emerson foi o primeiro convidado especial do podcast, no episódio interpretando professor ou 'Dr. Linus'.  

Nestor Carbonell foi convidado para o podcast "Ab Aeterno". Henry Ian Cusick foi convidado para "What They Died For" podcast.

Jorge mencionou seu uso da Lostpedia várias vezes durante o podcast.

Referencias

http://lostpedia.wikia.com/wiki/Geronimo_Jack's_Beard

== http://geronimojacksbeard.blogspot.com/2010/03/episode-607-dr-linus.html

Também no FANDOM

Wiki aleatória