FANDOM

Geekytom

Geeky Tom em vídeo promocional da Sky One.

Geeky Tom é apresentador do podcast oficial do Reino Unido, o The Lost Initiative, junto com os co-apresentadores Paul Terry e Iain Lee. Geeky Tom foi também um apresentador convidado do podcast original de Lost do Reino Unido, antes do seriado mudar do canal Channel 4 para o Sky One. Como Geeky Tom, muitos dos envolvidos no podcast original estão agora nesse feito pela Sky One.

Como parte do podcast Lost Initiative, Geeky Tom entrevistou Damon Lindelof, e pediu a ele para contestar a teoria dos "super computadores cerebrais", a favorita de Iain Lee. Geeky Tom também entrevistou o ator Adewale Akinnuoye-Agbaje quando ainda estava no podcast original de Lost no Canal 4.

Curiosidades

  • Geeky Tom "recebeu uma ordem de contenção" de Lee após o podcast do episódio "Par Avion", e, então, foi notável a abstenção dele no podcast seguinte, o do episódio "The Man from Tallahassee". Ele, porém, explicou por telefone que, na verdade, ainda não havia visto o episódio. Apesar disso, Lee disse a ele que o personagem Jin havia morrido. Geeky tom desligou o telefone.

Links Externos

Também no FANDOM

Wiki aleatória