FANDOM

As gaivotas aparecem em "Par Avion" durante uma aparente migração. Claire queria pegar uma, depois de notar que elas eram marcadas e poderiam levar mensagens. Desmond conseguiu pegar uma para ela, que junto com Charlie, colocou uma mensagem na gaivota capturada e a libertou, esperando que a mensagem chegasse até alguém fora da Ilha.

3x12 ParAvion

Soltando gaivota

A Mensagem

A mensagem que a gaivota levava na pata dizia:

"A quem possa interessar. Nós somos sobreviventes do vôo 815 da Oceanic. Nós sobrevivemos nessa ilha por 80 dias. Nós estávamos voando há 6 horas quando o piloto disse que estávamos fora do curso e que ia tentar voltar para Fiji. Nós entramos em turbulência e caímos. Nós estivemos esperando aqui todo esse tempo – esperando por um resgate que nunca vem. Nós não sabemos onde estamos. Nós só sabemos que vocês não nos encontraram. Nós estamos fazendo o melhor que podemos nesta Ilha. Muitos de nós acreditam que nunca sairemos daqui. Nem todos nós sobrevivemos depois do acidente. Mas aqui há nova vida também e há esperança. Nós estamos vivos. Por favor, não desistam de nós."

Charlie indicou que Claire escreveu essa mensagem.

Outras Aparições

Durante o flashback de Claire vimos que ela visita sua mãe que está em coma no hospital e liga a televisão em um programa sobre vida natural que mostra migração de pássaros. Neste mesmo episódio, a australiana disse que viu muitos desses programas com a mãe. ("Par Avion")

Também no FANDOM

Wiki aleatória