FANDOM

Frank Duckett foi o homem que Sawyer matou um dia antes de entrar no vôo 815.

História

Frankshot

Frank sendo baleado por Sawyer.

Frank Duckett era um fugitivo americano dono de um quiosque de camarões na Austrália, que devia dinheiro á Hibbs. Hibbs disse para Sawyer que Frank era o verdadeiro Sawyer, o golpista no qual roubou o dinheiro de sua família, causando-lhes a morte. E também causando a Sawyer vingança.

Um dia antes de Sawyer entrar no vôo 815 ele fingiu ser um cliente no quiosque(pediu camarão ao molho picante), e quando estava decidido a matá-lo fugiu da idéia. Talvez por quê tivesse o preesentimento do que estava acontecendo, de que estava sendo enganado...

Sawyer foi até um bar para pensar melhor sobre o quê iria fazer... Em seguida teve um breve encontro com Christian Shephard, pai de Jack.

Sawyer esperou até a noite, e quando Frank saiu do quiosque para jogar restos/lixo no lixo, Sawyer o chamou. Em seguida o atirou em seu peito. Ele caiu no chão. Sawyer lhe deu a carta. Frank leu e não entendeu nada.

SawyerSussurros

Sawyer ouvindo os sussurros.

Então Sawyer se tocou que havia sido enganado por Hibbs. Logo antes de morrer, Frank disse a Sawyer "Vai ter volta.".

Frank só reapareceu mais uma vez a partir disso, 29 dias depois do acidente, quando Sawyer ouvia os sussuros na praia, o último sussuro podemos ouvir claramente a voz de Frank Duckett dizendo "Vai ter volta.".

Também no FANDOM

Wiki aleatória