FANDOM

Flyoceanicair.com é o segundo website oficial da Oceanic Airlines feito pela ABC/Lost. É um seguimento do primeiro site oficial, Oceanic-air.com. Em 28 de dezembro de 2007, a sua existência foi anunciada através de um comunicado à imprensa e um número de telefone aparecendo em ABC Medianet. O anúncio trata da volta da Oceanic aos ares.

Boletim de Imprensa

Oceanic

Propaganda da Oceanic Airlines que saiu na revista oficial de Lost.

De acordo com um press release da ABC divulgado em 28 de Dezembro de 2007, a Oceanic Airlines anuncia a retomada de suas atividades no dia 31 de dezembro, como pode ser lido abaixo:

OCEANIC AIRLINES ANUNCIA SEU RETORNO AOS ARES

“LEVANDO VOCÊ PARA LUGARES QUE VOCÊ NUNCA IMAGINOU”

Os Vôos começam no dia 31 de dezembro para nove mercados

A Oceanic Airlines anunciou hoje seu retorno aos ares. A partir do dia 31 de dezembro, as operações e os vôos para nove mercados reiniciam-se, “Levando você para lugares que você nunca imaginou.” Os destinos incluem:

  • Los Angeles, CA
  • Tustin, CA
  • Ames, IA
  • Miami, FL
  • Nova Iorque, NY
  • Portland, OR
  • Knoxville, TN
  • Seoul, Coréia do Sul
  • Sydney, Austrália

“Estamos muito empolgados com o retorno dos vôos e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que nosso fechamento temporário possa ter causado aos nossos leais clientes, disse Michael Orteig, presidente da Oceanic Airlines. A Oceanic Airlines está orgulhosa de ser uma companhia de aviação de alto nível e anseia proporcionar aos viajantes muitos anos de serviços sem igual.”

Sobre a Oceanic Airlines
No ramo a mais de 25 anos, a Oceanic Airlines é uma grande companhia de cargas e oferece o mais alto padrão de serviços para vôos internacionais e domésticos. Destinos incluem Los Angeles, Londres, Sydney e Coréia do Sul.

Para mais informações contate Georgia Cavanagh da Oceanic Airlines no (818) 460-5520

Fonte: ABC

Vídeo

Imagens

Curiosidades

  • Quando liga-se para o número, a caixa de mensagens de voz de Georgia atende e você deve deixar um número que eles te retornarão. É também anunciado o Flyoceanicair.com, e que irá ao ar em 31 de dezembro de 2007.
  • Antes disso, havia somente uma propaganda (imagens do lado direito).
    • Aeromoça australiana em frente ao OperaHouse de Sydney: "A Aventura de uma vida espera por você. Oceanic Airlines levará você a lugares ...."
    • Aeromoça asiática em frente ao Big Ben (Londres): ".... que você jamais imaginou em seus sonhos selvagens nos seus sonhos. Oceanic Airlines, ...."
    • Aeromoça morena em frente a uma ilha tropical: ".... seu destino definitivo!"
  • Os nove destinos mencionados no comunicado à imprensa estão ligados aos personagens principais de Lost.
  • Na imagem de Londres do vídeo, o Big Ben está marcando 8:15

Links Externos

Também no FANDOM

Wiki aleatória