FANDOM

Teorias

Filme de Orientação da Pérola
Discuta essas teorias
  • O Braço: No Filme de Orientação do Cisne, Marvin Candle/Mark Wickmund tinha um braço postiço o qual ele não tinha no Filme de Orientação da Pérola.
    • Ele não tem um braço postiço. Pode ser falso para criar medo de algo ter acontecido nas pessoas que assistem.
    • É possivel que Marvin Candle e Mark Wickmund sejam gêmeos.
    • Ele perdeu seu braço antes de filmar o Filme de Orientação do Cisne. Se isso é verdade poderia sugerir que o experimento original dos ocupantes da Pérola não seria observar pessoas digitando os numeros no computador mas na verdade observa-los usando a estação O Cisne para seu proposito original.
    • Ambos filmes são datados de 1980, o Filme de Orientação da Pérola foi gravado na Pérola (na ilha), o Filme de Orientação do Cisne foi filmado em outro lugar (possivelmente fora da ilha) assim talvez ele tenha sido ‘curado’ pela ilha assim como Locke e Rose.
    • Como o vídeo de orientação do Cisne foi feito em um laboratório (julgando pela óbvia saida de emergência no fundo), e o vídeo da Pérola é feito na própria estaçâo, podemos deduzir que Marvin/Mark estiveram algum tempo na Ilha , o que poderia explicar a recuperação do braço e a aparência mais jovem.
    • Ele pode ser Montand. Rousseau diz que Montand perdeu seu braço no Território Negro, logo após o time de pesquisas deles chegar a Ilha.
  • No vídeo é dito que a estação Pérola funcione como um monitor para os experimentos em outra estação. Isso pode ser -
    • formalmente factual - a estação era um experimento, mas após O Incidente não é mais só um experimento.
    • falso - A Pérola também é um experimento, e eles não querem que os participantes saibam disso, por isso a câmera na estação, assim como a ordem para gravar "todos" os detalhes, "no matter how minute"; e os números no Cisne parecem ser significantes.
  • O copyright datado de 1980 pode ser falso.
  • Marvin Candle foi ele próprio um participante da Life Extension Project e não só fica mais jovem como tem seu braço clonado e reimplantado.
  • A estática na fita pode ser resultado de: 1) Idade da fita, 2) Reuso da fita, 3) Danos eletromagnéticos relacionado aos experimentos da Dharma, 4) Um pedaço da fita intencionalmente removido.
  • Os nomes Marvin Candle, Mark Wickmund e a estação A Chama podem estar relacionados de algum jeito. Talvez o Dr. Candle/Wickmund possa ser encontrado nessa estação.
  • O Filme de Orientação do Cisne está em filme de rolo, e o da Pérola em fita, porque o filme em fita é menos sucetivel a magnetismo como a fita.
  • A fita agora está em branco já que ela estava com o John e estava no Cisne durante o incidente magnético.
  • O fato de algumas câmeras não funcionarem pode ser resultado do eletromagnetismo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória