Fandom

LOSTpédia

Falha do Sistema/Theories

< Falha do Sistema

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Teorias

Falha do Sistema
Discuta essas teorias
  • O Lockdown também foi uma falha no sistema.
  • O Lockdown é anterior ao sistema de aperto do botão e isso criou a necessidade do sistema.
  • A falha no sistema de Desmond pode não ter nada a ver com a queda do avião, uma vez que o Registro de atividade conecta-se aos dois eventos.
  • Uma falha no sistema explica a extensão dos danos às outras Estações Dharma. Por exemplo, pode haver um período de tempo antes dos sobreviventes chegarem à ilha em que não havia uma Chave de Emergência. A anomalia eletromagnética ficou fora de controle e começou a ameaçar as outras estações. A Pérola teve parte de seu teto destruído, A Flecha parece muito suja e empoeirada para se reconhecer, e O Cajado tem suas luzes penduradas por cabos. Não importa o quão grande uma atração magnética é, a fonte pode não ser danificada diretamente, explicando porque O Cisne ainda estava totalmente operacional. A DHARMA deve ter concluído que os estragos feitos estavam além de reparo, e abandonou todos os projetos senão O Cisne, onde eles instalaram a Chave de Emergência e começaram a mandar suprimentos de comida regularmente, para evitar que outro acidente acontecesse.
  • Esse é o evento realmente monitorado pelos homens que apareceram na Estação de Monitoramento. Já que a descarga havia acontecido apenas uma vez, mas a Falha do Sitema ocorreu duas vezes, os homens na Estação de Monitoramento observaram a "anomalia" duas vezes.

Também no Fandom

Wiki aleatória