FANDOM

Hieroglyphics.jpg

Hieróglifos da Falha do Sistema

SystemFailure.jpg

Tela do computador durante Falha do Sistema

SystemFailurePrintOut.jpg

Falha do Sistema gravada no Registro de atividade que se encontrava na estação A Pérola

A Falha no Sistema foi um evento ocorrido na estação O Cisne alguns segundos depois do contador chegar a zero. Uma vez que os Hieróglifos foram todos mostrados, a força eletromagnética perto da parede de concreto no bunker começou a crescer rapidamente, atraindo fortemente todo e qualquer objeto metálico para si. A mensagem "Falha no sistema" aparecia repetidamente na tela do computador da estação 3 e correspondia ao registro impresso do incidente que foi produzido na A Pérola. Os auto-falantes da estação também repetiam "Falha no Sistema".

Se o computador estivesse intacto poderia haver tempo suficiente para entrar com os números e prevenir danos futuros.

Ao menos duas falhas no sistema ocorreram com certeza:

  1. Em 22 de Setembro de 2004 as 4:16 (datado pelo Registro de atividade), também o dia do acidente com o Voo 815, também conhecido como Dia 1. Desmond acredita que ele causou o acidente do Voo 815 quando sua ausência da escotilha levou a uma pequena falha no sistema.
  2. Em 26 de Novembro de 2004, quando Locke decide não Apertar o Botão. Depois que Locke causa o a falha do sistema, Desmond tenta corrigir a situação usando a Chave de Emergência. Esse evento é seguido pela Descarga Eletromagnética.

Veja também

Também no FANDOM

Wiki aleatória