Fandom

LOSTpédia

Falha do Sistema

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Hieroglyphics.jpg

Hieróglifos da Falha do Sistema

SystemFailure.jpg

Tela do computador durante Falha do Sistema

SystemFailurePrintOut.jpg

Falha do Sistema gravada no Registro de atividade que se encontrava na estação A Pérola

A Falha no Sistema foi um evento ocorrido na estação O Cisne alguns segundos depois do contador chegar a zero. Uma vez que os Hieróglifos foram todos mostrados, a força eletromagnética perto da parede de concreto no bunker começou a crescer rapidamente, atraindo fortemente todo e qualquer objeto metálico para si. A mensagem "Falha no sistema" aparecia repetidamente na tela do computador da estação 3 e correspondia ao registro impresso do incidente que foi produzido na A Pérola. Os auto-falantes da estação também repetiam "Falha no Sistema".

Se o computador estivesse intacto poderia haver tempo suficiente para entrar com os números e prevenir danos futuros.

Ao menos duas falhas no sistema ocorreram com certeza:

  1. Em 22 de Setembro de 2004 as 4:16 (datado pelo Registro de atividade), também o dia do acidente com o Voo 815, também conhecido como Dia 1. Desmond acredita que ele causou o acidente do Voo 815 quando sua ausência da escotilha levou a uma pequena falha no sistema.
  2. Em 26 de Novembro de 2004, quando Locke decide não Apertar o Botão. Depois que Locke causa o a falha do sistema, Desmond tenta corrigir a situação usando a Chave de Emergência. Esse evento é seguido pela Descarga Eletromagnética.

Veja também

Também no Fandom

Wiki aleatória