Fandom

LOSTpédia

Exército dos EUA

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

O Exército dos Estados Unidos faz parte das forças armadas dos Estados Unidos, protege e defende o país de ataques e inimigos.

Sayid e Sgt. Sam Austen

Durante a guerra de golfo, Sayid era um soldado da Guarda Republicana, e foi capturado por soldados de EUA quando eles invadiram o bunker da inteligencia onde ele estava. Sgt. Buccelli era o soldado que descobriu que Sayid falava inglês e pediu para ele dizer onde o Comandante Oficial estava, Sayid mentiu, enquanto reivindica que o Comandante Oficial previamente fugiu para Hillah a duas horas. Buccelli golpeou Sayid com o rifle dele e depois o apresentou ao Sargento Sam Austen, que tentou usar o inglês de Sayid para tentar ganhar informações de Tariq que sabia onde o Piloto Americano que foi capturado estava. Quando as tentativas de Sayid de ganhar informações de Tariq foram reconhecidas como comentários e insultos que questionavam a lealdade de Sayid para com o Exército Iraquiano, Sayid simplesmente declarou que "ele não sabe". Sgt. Austen passou o caso para um homem chamado Inman que trabalhou para a CIA e foi capaz de fazer Sayid torturar Tariq para obter as informações que eles precisavam. Sayid foi levado aos arredores, em um campo e libertado por Inman e pelo Exército dos EUA, foi lhe dado U$ 1000 e "um jogo de habilidade novo."

Sgt. Sam Austen e Kate

Após uma década da Guerra de Golfo, Sgt. Austen foi mandado a uma Base do Exército dos Estados Unidos onde ele trabalhou como um oficial de recrutamento. Um dia, Sam recebeu uma visita de sua filha Kate quem estava fugindo de Edward Mars na ocasião. Ela revelou a ele que sabia que ele não era o seu pai biológico, e ela quis saber por que ele não lhe contou a verdade. Ele respondeu dizendo que ele não lhe falou porque soube que ela o mataria. Sam falou a Kate que ele iria ter que chamar os oficiais e então Kate pediu uma hora para fugir, ele concordou, abraçou a sua filha e com vontade de chorar, assistiu sua filha sair da sua vida mais uma vez.

Também no Fandom

Wiki aleatória