Fandom

LOSTpédia

Eu Nunca

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Lost-Outlaws-I Never.jpg

Sawyer brinca de "Eu Nunca" com Kate.

Eu nunca" é um jogo que Sawyer brinca com Kate no episódio "Outlaws".

As Regras

Sawyer descreve que 'esse é um jeito de conhecer um ao outro'. Um jogador diz 'Eu nunca' e então finaliza a frase com, por exemplo, "(...) me formei no ensino médio." Se o outro jogador se formou então ele deve beber. Entretanto, isso também inclue quem pergunta, então a pessoa tem que pensar bem e fazer uma pergunta criteriosa e pessoal. Conta o fato de que ambos podem beber. Claro, um pode sempre mentir. Os jogadores trocam o papel de questionador entre eles, geralmente no sentido horário.

As Perguntas

  1. Sawyer primeiramente diz que Kate nunca deve ter estado numa faculdade, porque ela nunca ouviu falar do jogo.
  2. Ele então dá um exemplo, dizendo: 'eu nunca beijei um homem. Então você bebe, porque você já beijou um homem.'
  3. Kate responde a pergunta da faculdade, dizendo, 'Eu nunca dei a entender que fiz uma faculdade'. Sawyer bebe.
  4. Sawyer diz que ele nunca esteve na Disneylândia. Kate não bebe.
  5. Kate diz que ela nunca vestiu rosa. Sawyer bebe, dizendo 'anos 80'.
  6. Sawyer diz que nunca votou em um democrata. Kate não bebe, dizendo 'Eu nunca votei', e Sawyer bebe.
  7. Sawyer diz que nunca se apaixonou. Kate duvida, mas bebe.
  8. Kate diz que ela nunca teve um caso de apenas uma noite. Sawyer bebe um grande gole e pergunta se deveria beber por cada mulher.
  9. Sawyer diz que nunca casou. Kate bebe pouco, dizendo que não durou muito.
  10. Kate diz que nunca culpou um javali por todos os seus problemas. Sawyer, bravo, bebe e o clima começa a ficar tenso.
  11. Sawyer responde que nunca usou o pretexto de 'querer carta branca' apenas para passar o tempo com a única pessoa da Ilha que não pertence ao grupo. Kate bebe, também brava agora.
  12. Kate rapidamente responde que ela nunca carregou uma carta por vinte anos porque nunca superou seus problemas emocionais. Sawyer bebe.
  13. Ele então diz que ele nunca matou um homem. Ambos bebem.

Observações

  1. Nem Kate e nem Sawyer foram para a faculdade.
  2. A atitude segura de Sawyer dizer que Kate beijou um homem é sugerida pelo contexto do beijo entre eles no episódio "Confidence Man", onde ele forçou que Kate o beijasse.
  3. Nenhum dos dois esteve na Disneylândia, apesar de ser interessante que Sawyer disse claramente que Kate não esteve, já que ele ainda não havia bebido, sugerindo que ele também nunca esteve.
  4. Sawyer vestiu rosa durante sua adolescência, já que era da moda nos anos 80.
  5. Sawyer é republicano, talvez refletindo sua história do Texas aonde existe uma grande maioria republicana. Enquando isso, Kate nunca votou.
  6. Kate revela que ela já esteve apaixonada, provavelmente se referindo a ambos, Tom Brennan e Kevin Callis, seu ex-marido. Em contraponto, Sawyer diz que nunca esteve apaixonado, apesar de que Kate diz que não acredita nele. Entretanto, no episódio "The Long Con" nós vemos que Sawyer ficou muito íntimo de uma mulher chamada Cassidy, mas é desconhecido se ele realmente se apaixonou por ela.
  7. Kate nunca teve um romance passageiro, enquanto que as ações de Sawyer demonstram que ele já teve vários.
  8. Enquanto que Sawyer nunca esteve casado, Kate esteve. Sem dúvida nenhuma ela se refere a Kevin Callis, o homem que Kate foi esposa rapidamente.
  9. A referência de Kate ao javali se refere ao episódio recente aonde os dois estiveram atrás de um. Sawyer se refere a ela como 'carta branca' porque ela também foi junto para ajudar Sawyer, mas a pergunta também sugere que Kate gosta do relacionamento que tem com Sawyer porque ele é o único que a entende.
  10. A declaração de Kate sobre a carta de vinte anos atrás refere-se à carta de Sawyer para o verdadeiro Sawyer que levou seu pai a matar sua mãe e se matar.
  11. Finalmente, ambos, Kate e Sawyer revelam que eles mataram no passado. Sawyer provavelmente está se referindo a ter matado o homem que ele acreditava ser o verdadeiro Sawyer (revelado mais tarde no mesmo episódio em flashback), enquanto que Kate está provavelmente pensando sobre seu pai o qual nós aprendemos no episódio "What Kate Did". Entretanto, assumimos que os dois não mataram mais que uma pessoa. Kate acredita que ela é a culpada pela morte de Tom Brennan, como nós vimos no episódio "Whatever the Case May Be" onde ela diz que ele é 'o homem que ela matou', mesmo que sua morte, posteriormente, é mostrada como sendo de um acidente de carro e tiros da polícia.
  12. Quem gostou da idéia e quer jogar com os amigos, fãs desenvolveram uma versão online que você pode acessar pelo site http://www.mtcorps.com.br/eununca/ ou baixar para o seu celular Android, clicando aqui.

Também no Fandom

Wiki aleatória