Fandom

LOSTpédia

Estúdio de Cinema do Havaí

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Hawaiifilmstudio.jpg

O portão de entrada do Hawaii Film Studio

Hawaii Film Studio, também conhecido como Diamondhead Studio ou Diamondhead Stage, é um estúdio e também um um estúdio de som controlado pela Hawaii Film Office e tem servido como local de filmagem para muitos dos episódios de Lost. Atualmente, é a sede da Grass Skirt Productions, a companhia produtora de Lost, que essencialmente aluga toda a propriedade. O estúdio de filmagem foi chamado, mais tarde, de Diamondhead Crater, pois fica localizada próximo a uma depressão rochosa. Outro importante estúdio usado em Lost é o Antigo Edifício da Xerox. Localizado na 18th Ave., próximo ao Kapiolani Community College. O estúdio foi usado por séries de TV como Hawaii Five-O e Magnum, P.I..

O estúdio apresenta 1.486,44 m² de área com ar-condicionado construído em 1994, assim como um tanque de água para filmagem com capacidade de 11.263,68 metros cúbicos de água, dentre outras facilidades. O tanque de água estava inoperante e precisando de uma renovação por muitos anos, houve rumores que Lost estava considerando fazer essas mudanças. A pista de entrada é na 18th Avenue entre a Diamonhead Road e Kilauea Ave., diretamente do outro lado da rua da entrada de um cemitério. Para informações fale com Sharon Clark, (808) 586-2570, fax (808) 586-2572.

O endereço para correspondência é:

510 18th Ave.
Honolulu, HI 96816
USA

Esse endereço é também utilizado para cartas de fãs de Lost, c/o Lost ou c/o Grass Skirt Productions.

Links Externos

Também no Fandom

Wiki aleatória