Fandom

LOSTpédia

Elizabeth (Veleiro)/Theories

< Elizabeth (Veleiro)

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Teorias

Elizabeth (Veleiro)
Discuta essas teorias
  • O barco pode ser amaldiçoado:
    • Fez Desmond naufragar na Ilha.
    • Após comprar o barco, David morre.
    • O barco interrompe o funeral de Libby.
    • Kelvin é morto por Desmond enquanto estava reparando o barco.
    • Quando Desmond tenta voltar à civilização, o barco somente o leva para o ponto de onde saíram.
  • O campo eletromagnético em torno da ilha implica que a bússula sempre apontará o norte no rumo da ilha. Isso pode levar a uma explicação racional para o barco retornar com Desmond, em vez de "Chegar a Fiji dentro de uma semana" (Desmond).
    • Já que uma embarcação de alto mar do tamanho do Elizabeth sem dúvida nenhuma seria equipada com uma bússula de rádio, e Desmond, apesar de ser um bocado louco, é capaz de distinguir onde o sol nasce (Leste) e onde se põe(Oeste), o mal-funcionamento de uma bússula magnética dificilmente iria acarretar em seu retorno para ilha.
  • Tem a bordo um dispositivo de rastreamento, e foi localizado pela Estação de Busca , A Descarga simplesmente deixou que seu sinal escapasse e atingisse o mundo exterior.
    • Não, Estação de Busca não pegou um sinal de rastreio, ela captou A Descarga propriamente dita.
    • É possível que Penny tenha colocado o dispositivo de rastreamento no barco com a esperança de que Desmond (sem saber) levaria ela à Ilha. Contudo, já que demorou três anos para que ela achasse, o sinal do rastreador (devido às características eletromagnéticas da ilha) pode não ter sido muito bem sucedido.

Também no Fandom

Wiki aleatória