Fandom

LOSTpédia

Eko Tunde/Theories

< Eko Tunde

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Teorias e Pensamentos

Eko Tunde
Discuta essas teorias
  • O nome pode também ser inspirado em Eco, como Umberto Eco, que escreveu 'O Pendulo de Foucault', sobre homens que trabalham em uma editora e que, por diversão, criam histórias alternativas. No final, eles são 'aprisionados' na realidade de suas próprias ficções.
  • O nome pode também ser inspirado em 'eco', no sentido de reflexão de som, o que explicaria um pouco da sua própria natureza:
    • Era um simples garoto quando vivia na vila.
    • Se tornou um criminoso perigoso quando recrutado para a guerrilha.
    • Se adapta à vida de padre, quando começa a se passar por um, se tornando extremamente religioso.
  • O nome parece similar com 'Enkidu', o homem selvagem da floresta, de 'O Épico de Gilgamesh'.
  • Foi Adewale Akinnuoye-Agbaje que teve a idéia de escrever escrituras sagradas no seu bastão. Portanto, é provável que as escrituras não sejam significantes. (Fonte).
  • Pode ter tido contato com Charlie antes do acidente, enquanto servia na Inglaterra.
    • Mas isso é pouco provável, já que nenhum dos dois fez nenhum tipo de comentário quando se viram.
  • Pode ter visto Sra. Klugh quando a Fumaça Negra se aproximou. Portanto, ela pode ser uma pessoa de seu passado, ou até mesmo alguém relacionada a ele.
  • Pode representar o Yin, e Locke o Yang, como no símbolo Yin-Yang. Ambos são homens de fé e acabam juntos. Eles estão juntos também no momento da 'destruição' do Cisne.
    • Pode também ser parte do 'tema' recorrente do Branco/Preto (Gamão, Os olhos de Locke no sonho de Claire, as pedras de Adão e Eva), já que Eko é negro e Locke é branco.

Também no Fandom

Wiki aleatória