FANDOM

Estas informações foram reveladas pelo jogo de realidade alternativa.
Dharma Initiative Recruiting Project
DWY2
Ver · Editar
Comic-Con Testes Dossiês Pós-Cancelamento
Personagens:   Black Swan · Bebê · Cameraman · Dan Bronson · Hans Van Eeghen · Lara · Pierre Chang · RuckusGuy
Websites: Octagon Global Recruiting · Dharma Wants You · Dharma Special Access

Largo Espectro de Análise de Conhecimento

O Teste

DWY Test2

Instruções do Teste 2

TESTE2

Tela dizendo que o teste foi completado

Cyclops

Uma pintura de ciclope

O segundo teste foi lançado com o título Broad Spectrum Knowledge Analysis dia 27 de Agosto de 2008. Ele consistia em nove questões sobre assuntos aleatórios, como literatura, gramática, arte, ciência, física, história e geografia. As questões eram de múltiplas escolhas, e a cada vez que o teste era feito a posição das opções das 9 primeiras questões mudava (por exemplo: de A para D). A última questão, a 10, era fixa, mantendo sempre a posição das opções, ela não tem lógica nem sentido. Ela perguntava:

QUESTÃO 10
Qual é a resposta para essa questão?
A: A
B: B
C: C
D: D

A resposta é C, segundo o código descoberto.

E-mail

Como era de costume, antes dos testes, e-mails registrados no site Dharmawantsyou.com recebem uma mensagem alertando, na maioria das vezes, atualizações do site. Este e-mail foi enviado dia 27/08.

ATENÇÃO TODOS OS RECRUTAS

RE: ANÁLISE DE CONHECIMENTO ESTÁ AGORA DISPONÍVEL.

Estou feliz em anunciar o lançamento da segunda avaliação no Programa de Recrutamento de Voluntário da Iniciativa Dharma.

Este novo teste é uma análise de conhecimento de largo espectro.

É um teste de múltipla escolha que cobre uma variedade de tópicos.

A SUA PRIMEIRA TENTATIVA NESTE TESTE SERÁ A ÚNICA QUE IRÁ SER REGISTRADA NOS SEUS RESULTADOS DE EXPERIÊNCIA TOTAIS. O TESTE SERÁ CRONOMETRADO - A DURAÇÃO TERÁ INFLUÊNCIA NO RESULTADO FINAL.

Esteja preparado antes de começar esta avaliação - não haverá NENHUMA SEGUNDA CHANCE.

Eu também gostaria de estimular recrutas a tomar a oportunidade de ganhar Dharma Points extras. Estes pontos IRÃO CONTRIBUIR para os seus resultados de experiência totais e a posição eventual da qual você será destinado dentro da Iniciativa Dharma.

Acredito que você ache estas novas tarefas suficientemente desafiantes e abraçará a oportunidade de cultivar a Iniciativa Dharma.

Tenho vontade de rever os seus resultados.

Hans Van Eeghen. Chefe do Recrutamento

Hackeando e Resultados

Assim como o Teste 1, este poderia ser "hackeado".

No final do Teste, no última questão, você poderia pressionar i e a resposta certa iria aparecer (a alternativa C). No nome do teste, I está sublinhado, obviamente como dica.

Grupos

Após completar o teste, os recrutas foram colocados em novos grupos, que eram "Steropes", "Polyphemus", ou "Brontes". Todos os três são ciclopes na mitologia grega. Steropes e Brontes aparecem no poema Teogonia, de Hesíodo, como dois de três ciclopes. É notável que poderia ter sido usado o nome "Arges" para o último grupo (o terceiro ciclope desse poema).

Steropes (Estéropes)

Na mitologia grega, Estéropes ("relâmpago", em grego) é um dos ciclopes uranianos ou de Hesíodo. Filho de Gaia ("Terra") e Urano ("Céu"). Este último, temendo a força dos ciclopes, prendeu-o no Tártaro juntamente com seus irmãos. Foram soltos por Cronos, que posteriormente os trancou novamente no Tártaro, e depois por Zeus, para ajudá-lo a derrubar Cronos (outro grupo) e os demais Titãs.

Brontes (Brontes)

Na mitologia grega, Brontes (trovão), era um ciclope, filho de Gaia e Urano. Brontes odiava seus pais, seus irmãos ciclopes e seus irmãos Hecatônquiros do Tártaro. Todos eles participaram da Titanomaquia, ajudando Zeus.

Polyphemus (Polifemo)

Ciclope, filho de Poseidon e da ninfa Teosa, vivia uma existência solitária em uma caverna próxima à Sicília (junto ao Etna), cuidando de ovelhas. Polifemo também apaixonou-se por Galateia, uma nereida que vivia na Sicília. Galateia rejeitou o amor de Polifemo em favor de um jovem pastor, Ácis. Quando eles foram apanhados juntos por Polifemo, este cheio de ciúmes esmagou Ácis com uma grande pedra.

Também no FANDOM

Wiki aleatória