FANDOM

Estas informações foram reveladas pelo jogo de realidade alternativa.
Dharma Initiative Recruiting Project
DWY2.png
Ver · Editar
Comic-Con Testes Dossiês Pós-Cancelamento
Personagens:   Black Swan · Bebê · Cameraman · Dan Bronson · Hans Van Eeghen · Lara · Pierre Chang · RuckusGuy
Websites: Octagon Global Recruiting · Dharma Wants You · Dharma Special Access

Avaliação de Juízo Espacial Pressurizado

O Teste

Test-1-2.gif

O primeiro teste

Na noite do dia de 19 para o dia 20 de Agosto de 2008, a página do Teste 1 foi lançada nos Estados Unidos no site Dharmawantsyou.com. As regras eram simples: colocar peças em uma caixa e criar um quadrado cheio dessas peças. Nem todas as peças são necessárias para concluir a forma. A solução mais rápida para o teste é colocar partes da quina primeiro, depois os maiores, e logo acrescentando os menores. O teste deveria ser concluído dentro de 100 segundos.

E-mail

Um e-mail foi enviado alertando a disponibilidade do novo teste.

ATENÇÃO TODOS OS RECRUTAS
RE: LANÇAMENTO OFICIAL DO TESTE

Namaste.

Hoje é o mais maravilhoso dia de todos.
Marca o lançamento do Programa de Recrutamento Voluntário da Dharma Initiative. Completando o teste de elegibilidade você pode fazer download do seu Cartão de Identificação oficial da Dharma Initiative. Simplesmente, vá até ‘My Profile’ e baixe o seu cartão. Carregue-o com orgulho.
Hoje você irá também estar disponível para começar seu primeiro teste que avaliará a sua conveniência de uma variedade de papéis de pesquisa dentro da Dharma Initiative.
Há muitos anos pediram-me ajudar a reedificar esta comunidade nobre de interrogação científica. Com a sua visão genuinamente altruística, entendi que uma corte de voluntário vibrante seria uma parte fundamental deste esforço.
Em conjunto com a minha equipe de recrutamento dedicada, procurei no globo o melhor e o mais brilhante para juntar-nos, para formar as fundações da Dharma Initiative, recentemente reconstituída.
Hoje fomos aquela fundação. E em conjunto podemos guiar o mundo a um melhor amanhã.

Hans Van Eeghen
Head of Recruiting
The Dharma Initiative.

Hackeando e Resultados

Foi descoberto um jeito de hackear o sistema, que permite aos jogadores parar o tempo apertando a tecla "ESPAÇO" depois do teste começar. Um detalhe engraçado, é que o nome do teste é Pressurized Spatial Judgement Evaluation, e nesse nome, há essa dica: Pressurized Spa[c][e]tial Judgement Evaluation. (Aperte Espaço).

Como resultado do teste, os recrutas foram divididos em dois grupos: Ganymede ou Pandora. Ganymede, é o nome da maior lua de Júpiter. Pandora, é uma lua de Saturno. Ambos nomes correspondentes à personagens da mitologia grega.

Também no FANDOM

Wiki aleatória